Entretenimento

Jeiza ficará dividida entre Zeca e Caio até o final da novela 'A Força do Querer'

Na reta final da novela de Gloria Perez, a policial finalmente irá ter um final feliz ao lado de seu escolhido.

Por Anna Bia com Vix 30/12/2020 17h48
Jeiza ficará dividida entre Zeca e Caio até o final da novela 'A Força do Querer'
Reprodução - Foto: Assessoria
Durante praticamente toda a trama de “A Força do Querer”, Jeiza (Paolla Oliveira) ficou num relacionamento complicado com Zeca (Marco Pigossi) e, do meio para o final, encontrou em Caio (Rodrigo Lombardi) um novo romance. E, depois de passar por poucas e boas, na reta final da novela de Gloria Perez, a policial finalmente irá ter um final feliz ao lado de seu escolhido. Final de Jeiza em “A Força do Querer”

No fim de “A Força do Querer”, Jeiza finalmente aceitará o convite do UFC e se tornará uma lutadora profissional de MMA. Após muitos treinos, a major levantará o cinturão de campeã – e, neste mesmo dia, terá uma reconciliação de cinema com Zeca.

Isso mesmo, a policial e o marrento terminarão juntos – como a maioria do público queria. Enquanto Jeiza apanhará no octógono, verá Zeca torcendo por ela e dará a volta por cima. Dona do cinturão, correrá para a grade e ganhará um beijão do caminhoneiro. No fim da trama, os dois terão um final feliz e serão pais de gêmeos: Jeisinha e Zequinha. Já Caio acabará a história com Bibi (Juliana Paes). Depois de passar um tempo na cadeia por ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi finalmente conseguirá sua liberdade e lançará o livro "Perigosa", no qual contará a sua história. De volta aos estudos, Bibi reencontrará Caio e os dois se acertarão em uma das últimas cenas do último capítulo.