Entretenimento

'A Força do Querer': Jeiza abandona carreira no MMA por Zeca, mas será traída

A protagonista de "A Força do Querer" desistirá de uma competição de MMA nos Estados Unidos, abandonará tudo e voltará para o Brasil quando descobrir que Zeca (Marco Pigossi) está preso.

Por Anna Bia com Vix 23/12/2020 16h40
'A Força do Querer': Jeiza abandona carreira no MMA por Zeca, mas será traída
Reprodução - Foto: Assessoria
No auge de sua carreira como lutadora, Jeiza (Paolla Oliveira) irá tomar uma das decisões mais importantes de sua vida. A protagonista de "A Força do Querer" desistirá de uma competição de MMA nos Estados Unidos, abandonará tudo e voltará para o Brasil quando descobrir que Zeca (Marco Pigossi) está preso. Por maior que seja a coragem da policial neste difícil momento, tendo que escolher entre carreira e vida amorosa, ela não terá ideia de que, neste meio tempo, será traída pelo amado por uma das pessoas que mais despreza: Ritinha (Isis Valverde). Jeiza abandona carreira no MMA por Zeca Ao saber que Zeca está preso, Jeiza decidirá abandonar a competição de MMA nos Estados Unidos e voltar para o Brasil. Allan (Raul Gazolla) até tentará convencer a policial de continuar na disputa, mas não adianta nada. "Eu não sou uma máquina! Dane-se o cinturão, dane-se tudo, eu estou voltando".

No entanto, a loira não terá ideia de que, nesse meio tempo, Ritinha irá procurar Zeca na prisão porque estará apavorada com a possibilidade de ser processada por bigamia. A surpresa da até então esposa surpreenderá o caminhoneiro.

Zeca não se compadecerá com as desculpas de Ritinha, que alegará não saber que era crime se casar duas vezes no papel. "Eu que não vou empatar minha vida, ficar sem poder me casar de novo por causa de ti! Mandei a Marilda [advogada] tocar o processo mesmo! Mandei! Tu vais te lascar!", dirá o caminhoneiro. A sereia continuará implorando e Zeca começará a relembrar tudo o que aconteceu entre os dois até a fatídica festa de casamento, que o levou a atirar em um homem. O desabafo será grande: "Tu tens noção do que tu fizeste com a minha vida, Ritinha? Tens? Nem que eu não quisesse sair de Parazinho, não tinha mais nem cara de ficar lá, depois da vergonha que passei perante todo mundo". "Me perdoa, Zeca! Me perdoa! Eu nunca quis fazer mal nenhum para ti!", continuará apelando Ritinha, que apostará na lábia para reconquistar o rapaz. Vendo que o caminhoneiro ficará confuso, a sereia partirá para um beijo – ao qual Zeca não resistirá. A traição acontecerá enquanto Jeiza está fora, na competição de MMA nos Estados Unidos. A policial, no entanto, não ficará sabendo do ocorrido tão cedo, já que Zeca e Ritinha manterão a visita – e o beijo – em segredo por um bom tempo.