Entretenimento

3 de dezembro de 2020 15:52

‘Flor do Caribe’: Alberto sequestra Samuca para chantagear Ester

Nos próximos capítulos, o vilão vai sequestrar o filho de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) para coagi-la a não denunciá-lo em seu depoimento à polícia.

↑ Foto: Divulgação

Na novela “Flor do Caribe”o arsenal de maldades de Alberto (Igor Rickli) está longe de acabar. Nos próximos capítulos, o vilão vai sequestrar o filho de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) para coagi-la a não denunciá-lo em seu depoimento à polícia. As cenas vão ao ar daqui a duas semanas na trama das seis quando o vilão busca Samuca (Vitor Figueiredo) na escola e o leva de barco para uma praia deserta.

Quando Samuca telefona para Ester avisando que está no barco com o “pai Alberto”. Automaticamente, a empresária entende a chantagem: o filho corre perigo estando sozinho com seu ex-marido. Assustada, a sócia de Taís (Débora Nascimento) resolve mentir em seu depoimento à polícia e declarar que não reconhece as joias apreendidas, para dessa forma salvar a vida do garoto.

Diante da mentira de Ester, feita refém pelo bandido, Cassiano desconfia logo de que a loira esteja sendo ameaçada por Alberto. Após o depoimento, Isabel (Thaíssa Carvalho) marca um encontro com a mãe de Samuca, na intenção de descobrir se ela está sendo mesmo coagida ou não pelo empresário. “Flor do Caribe” foi levada ao ar pela primeira vez em 2013 e ficará na grade, provavelmente, até a estreia de “Nos Tempos do Imperador”, a continuação de “Novo Mundo” (2017).

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH