Entretenimento

Formação da roça teve climão entre Jake e Biel e treta com Carrieri

Perto da reta final, “A Fazenda 12” teve mais uma formação de roça tensa na noite desta terça-feira (1)

Por Aline Pereira com Vix 02/12/2020 17h18
Formação da roça teve climão entre Jake e Biel e treta com Carrieri
Reprodução - Foto: Assessoria
Perto da reta final, “A Fazenda 12” teve mais uma formação de roça tensa na noite desta terça-feira (1): Jake, Biel, Lidi e Jojo acabaram ocupando os temidos banquinhos e o fogo no feno acabou de estendendo até durante a madrugada. E desta vez, foi a miss quem protagonizou os momentos mais tensos. Brigas na "Fazenda" Jake x Mateus

As farpas entre Jake e Mateus começaram no programa ao vivo: ao indicar a modelo direto para a roça, o ator fez questão de deixar claro que não acha a peoa verdadeira. “Quando ela se sentiu ameaçada não teve o menor problema em votar em mim e me tornar o alvo. Eu também já votei e mandei pessoas para baia, a diferença é que gosto de sinceridade na justificativa e não senti essa sinceridade”, disse.

Jake tentou se justificar, dizendo que só votou nele em outras roças para salvar Mariano. “Quando eu votei, chamei para conversar no outro dia, pedi desculpas de coração”, disse. A modelo ainda aproveitou para cutucar o fazendeiro, dando a entender que ele ficou com medo de indicar Lidi, sua opção mais óbvia. “Ele não votou na Lidi porque talvez a casa vote nela, então já mataria dois coelhos. E também porque ela acabou de votar de uma roça que ele tinha muita certeza de que ela sairia”, disse. “Continuo achando que você não está sendo sincera e eu prefiro a resposta direta, sem muito subterfúgio para ficar parecendo bonzinho”, respondeu Carrieri. Treta na madrugada Após o programa, Jake foi para o quarto desabafar com Stéfani sobre a votação e disse que Mateus foi incoerente na indicação. A modelo ironizou a escolha do fazendeiro e parece não ter percebido que ele estava presente no momento. “Onde você acha que fui incoerente?”, questionou Mateus. Jake respondeu que ele fez o mesmo que criticou na semana anterior. “Quando você julgou a Lidi semana passada, falando que tiveram brigar homéricas e ela escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio era escolher você”, disse. “Não posso mudar de opinião? Pesei na balança e escolhi quem queria”, rebateu Mateus. “Está ótimo e eu estou no meu direito de achar incoerente”, respondeu Jakelyne. Os dois continuaram trocando farpas e Mateus a acusou de falar pelas costas. “Eu estava desabafando com a minha amiga. Se eu quiser conversar com você depois, eu converso”, disse. “Você cuspiu para cima e caiu na cara? Porque na semana passada você criticou a Lidi e foi exatamente o que você fez”, disse. “Olha, você tem muita chance de voltar fazendeira e me mandar para a roça semana que vem”, pontuou Mateus. Jake x Biel O clima entre os dois já vinha pesando há muito tempo: a pedido de Tays, Jake aconselhou a amiga sobre o relacionamento com Biel, a cantora contou tudo para ele e o MC conseguiu colocar uma contra a outra - fato que não passou batido na formação da roça. Ao justificar o voto em Biel, Jake cutucou o cantor. “É uma pessoa que desde o começo tenho o pé atrás, mas baixei a guarda por causa da Tays e me decepcionei. Quando briguei com a Tays, senti que ele foi a pessoa que mais se divertiu nessa história toda. Pretendo ficar bem longe”, disse. “Se ela não estivesse na roça, seria minha opção de voto hoje. Eu não tive vontade de puxar conversa com ela, ela não fez questão. É uma questão de convivência mesmo, acho que os santos não batem”, pontuou.