Entretenimento

26 de novembro de 2020 17:16

Novela ‘Amor Sem Igual’: Bernardo é assassinado. Saiba quem mata o vilão

Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Bernardo vai ser morto ao cair em plano de Poderosa e tentar tirar a vida da mocinha. Saiba quem vai matar o vilão

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Na novela “Amor Sem Igual”, Bernardo (Heitor Martinez) vai enfim pagar por sua série de crimes, incluindo o assassinato de Beto (Pedro Nercessian). Nos próximos capítulos da trama da Record TV, já na reta final, o ex-segurança da Bras será morto ao cair em uma armadilha orquestrada pela Poderosa (Day Mesquita). Não custa lembrar que desde que descobriu ser filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), a ex-garota de programa prometeu se vingar de todos, preocupando principalmente a meia-irmã, Fernanda (Bárbara França).

E nas cenas que vão ao ar na semana que vem, antecipa o portal “ArteBlitz”, a nova milionária se junta a Peppe (Matheus Costa) e Bibiana (Isadora Cecatto) para armar uma cilada para Bernardo. O plano da protagonista do único folhetim inédito no ar preocupa Duplex (Miguel Nader), que logo conta tudo para Miguel (Rafael Sardão). Os dois decidem então irem ao local que servirá de encontro para a mocinha e o antagonista. Não demora para a meia-irmã de Fernanda exigir que o bandido assuma a responsabilidade pelo roubo do rim de Peppe.

NOVELA ‘AMOR SEM IGUAL’: SAIBA QUEM MATA BERNARDO

A reviravolta continua quando Rosa Flor (Brenda Sabryna) acompanha tudo perto dali. Em um momento para proteger a Poderosa, Miguel se joga em cima de Bernardo e tem início uma luta corporal. O ex-aliado de Leandro (Gabriel Gracindo), já preso pela tentativa de assassinato contra a ex-garota de programa, recupera sua arma e ameaça Poderosa, Miguel e Duplex. Nisso, uma pessoa coloca o vilão em sua mira e atira um disparo certeiro. E será Rosa Flor a responsável pelo disparo.

A essa altura, o público já vai saber que a ex-namorada de Peppe, com quem recusou retomar o namoro, é uma policial infiltrada. Ela fará a revelação para o antigo craque da Bras e sua irmã, Bibiana. Só que as coisas vão ficar ruins para a ruiva, que terá que se justificar para o chefe. “Só matei o Bernardo. Tobias e Ramiro continuam vivos. Podemos continuar a investigação”, aponta após levar um puxão de orelha.

‘AMOR SEM IGUAL’: ASSASSINA DE BERNARDO LEVA BRONCA DE DELEGADO

E Rosa vai lembrar que em outra ocasião salvou a vida de Bernardo, no velório de Beto. “Tanto que salvei a vida dele no cemitério, mas dessa vez não deu. A vida do Miguel e da Poderosa estava em risco”, argumenta a jovem, que confessa ter aberto o jogo para seu ex. “Você tem sido inconsequente! Vai botar toda a investigação a perder!”, esbraveja o delegado. “A possibilidade de outras vidas se perderem era grande. Não tive alternativa”, insiste a jovem, que é ameaçada: “Devia te suspender! Te expulsar da corporação!”. Rosa afirma que Peppe e Bibiana são de confiança, mas recebe ordem do seu superior de deixar logo sua sala.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH