Entretenimento

23 de novembro de 2020 16:39

Lipe Ribeiro vence a Prova de Fogo pela terceira vez

Influencer levou a melhor sob Jakelyne e Tays e poderá mudar os rumos da Roça desta terça-feira (24/11)

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

Lipe Ribeiro é o vencedor da Prova de Fogo deste domingo (22/11). Em disputa com Tays Reis e Jakelyne Oliveira, o peão se tornou dono do Lampião do Poder pela terceira vez em A Fazenda 12 e terá a chance de mudar os rumos da Roça desta terça-feira (24/11).

Derrotadas, Jakelyne e Tays foram direto para a baia e puxaram Raissa Barbosa e Matheus, respectivamente. Tanto o ator, quanto a modelo, não gostaram nada das decisões das peoas. “Eu não puxei ela semana passada, podia ter puxado, ela sempre vota em mim. Ela não levou nada disso em consideração”, lamentou a vice-miss bumbum.

Diferente do que acontece normalmente, nesta semana, ao invés de um dos quatro peões ser puxado para ocupar o terceiro banquinho, eles terão de votar entre si para decidir o terceiro roceiro. Além disso, o poder da chama vermelha – escolhida pelo público – fará com que seu dono comece a dinâmica do resta um.

Veja como foi a prova

No tradicional sorteio para para ver quais peões iriam realizar a prova, Jakelyne tirou o único ovo dourado, enquanto Stéfani Bays ficou com o vermelho. Na sequência, Marcos Mion avisou a miss que ela poderia escolher alguém para fazer a prova – ela escolher Tays.

Como participaram da última prova, Raissa, Mariano e Lidi Lisboa não podiam ser selecionados. Stéfani estava automaticamente fora da prova, mas também podia escolher alguém para ir. Com isso, a ex-De Férias com o Ex deu a última vaga para Lipe.

Realizada na tarde deste domingo (21/11), a Prova de Fogo exigia agilidade e equilíbrio. Os participantes precisavam encontrar chaves em labirintos para os cadeados que trancavam algumas caixas. Dentro de cada caixa havia uma letra, e todas juntas formavam a sentença “prova de fogo”.

Quem fizesse o circuito em menos tempo vencia. Lipe acabou com o tempo mais rápido, com aproximadamente 13 minutos e levou o Lampião do Poder pela terceira vez.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Guilheme Simmer

Comentários

MAIS NO TH