Entretenimento

Caminho sem volta! Como Bibi entra para o mundo do crime em 'A Força do Querer'

A protagonista entrará para o mundo do crime em nome do amor que sente por Rubinho (Emilio Dantas) e nada mais será igual.

Por Tatiana Leonel com Vix 30/10/2020 16h58
Caminho sem volta! Como Bibi entra para o mundo do crime em 'A Força do Querer'
Reprodução - Foto: Assessoria
A maior virada de "A Força do Querer" acontece na vida de Bibi (Juliana Paes). A protagonista entrará para o mundo do crime em nome do amor que sente por Rubinho (Emilio Dantas) e nada mais será igual.

Nos próximos capítulos, Bibi, preocupada que Rubinho possa ser assassinado na cadeia, já dá os primeiros passos de um caminho sem volta ao procurar Sabiá (Jonathan Azevedo) para pedir proteção ao marido.

Bibi entra para o mundo do crime em "A Força do Querer" Bibi já mostrou que é capaz de fazer qualquer coisa por Rubinho e é exatamente esse amor que colocará a protagonista no mundo do crime. Com medo do que pode acontecer com o rapaz, ela se torna criminosa. O primeiro contato com os traficantes acontece depois que Rubinho revela que está sendo ameaçado de morte. Bibi receberá constantes visitas de pessoas prometendo tirar a vida do marido e ficará apavorada. Nessa altura da trama, os integrantes farão pressão nos carcereiros do presídio para que Rubinho seja transferido para o mesmo pavilhão dos bandidos, onde seria brutalmente assassinado. Para evitar a tragédia, Bibi subirá o Morro do Beco e pedirá proteção para Sabiá. Sem saber da ligação de Rubinho com a gangue rival, a protagonista afirma que Rubinho é garçom e nunca se envolveu com o crime. Um tempo depois, Bibi acabará se tornando criminosa para ajudar Rubinho a fugir da cadeia. O rapaz pedirá uma grande quantia em dinheiro para que consiga voltar a viver em liberdade com a ajuda de bandidos. Desesperada, Bibi esconderá o dinheiro em uma barriga falsa e levará a grana sem ser descoberta. Aurora (Elizangela) não gostará nada da atitude e chegará a repreender a filha, mas de nada adiantará. A protagonista decidirá assumir os negócios de Rubinho enquanto ele está na cadeia e ficará conhecida como "Bibi Perigosa". Influenciada, ela chegará a colocar fogo no restaurante para destruir provas e aceitará entregar armas e drogas para os traficantes. A coisa ficará ainda mais séria depois que Rubinho sai da cadeia e se esconde no Morro, onde vira o braço-direito de Sabiá, colocando Bibi como vice-dama no crime. A estudante de direito acabará maravilhada com a vida de dinheiro fácil e poder.