Entretenimento

28 de outubro de 2020 16:48

‘A Fazenda 12’: Mirella e Raissa brigam feio e PlayPlus corta imagens de novo

Cantora não gostou do posicionamento da vice-miss bumbum e foi tirar satisfação com ela; as duas precisaram ser separadas pelos peões

↑ Foto: Reprodução/Play Plus/Record TV

Alerta de barraco! Após a formação da Roça, dessa terça-feira (27/10), Mirella foi tirar satisfação com Raissa e as duas acabaram brigando mais uma vez, precisando, inclusive, de ser separadas por outros peões.

Tudo começou após o fim do programa, quando Mirella reclamou, para Stéfani Bays, do posicionamento de Raissa durante o ao vivo. “A gente vai conversar aqui! Você fala as coisas que quer ao vivo e foda-se?”, gritou Mirella na área externa do reality.

A ex-De Férias com o Ex até tentou acalmar a amiga, mas a funkeira insistiu: “”Toda vez ela [Raissa] quer tocar no meu nome, toda vez, ela é muito dissimulada. Ela vem falar que eu esqueci a amizade? Por que ninguém fala para ela parar?”.

Enquanto voltavam a sede, Sté pediu para que Mirella e Raissa não discutissem, mas ambas a ignoraram. “Eu só ia justificar o porquê você virou as costas para mim”, explicou Raissa. “Eu não posso ter um tempo?”, questionou Mirella várias vezes.

A vice-miss bumbum manteve o argumento usado no programa. “Você não sabe o que significa amizade! Você não tem prioridade para falar o que é amizade, porque não sabe. “Se viram as costas, eu vou virar também. Para quê vou salvar uma pessoa que virou as costas e não tem coerência?”, disse a peoa.

“Você não tem coração! Você surta com todo mundo!”, alfinetou a funkeira. “Ah, você vai falar que eu sou surtada? Vai tocar na minha ferida? Parabéns, palmas para você!”, rebateu a modelo, aos gritos.

Neste momento, Mateus CarrieriLipe e Lucas Selfie tentaram apaziguar a confusão, sem muito sucesso. As duas continuaram discutindo pesado, até que a produção do PlayPlus cortou as imagens – algo que tem sido recorrente e gerou revolta dos assinantes na web.

 

Veja:

Fonte: Televisão/Metrópoles / Guilherme Simmer

Comentários

MAIS NO TH