Entretenimento

22 de outubro de 2020 15:57

Alberto enlouquecerá até o final de ‘Flor do Caribe’, mas será salvo por mocinhos

O vilão terá um destino dramático e ainda precisará da ajuda dos mocinhos para sobreviver.

↑ Foto: Reprodução

Em “Flor do Caribe”, Alberto (Igor Rickli) ainda vai infernizar muito a vida de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), mas ele não perde por esperar. O vilão terá um destino dramático e ainda precisará da ajuda dos mocinhos para sobreviver.

A derrocada de Alberto começará quando Cassiano finalmente conseguir incriminá-lo: o mocinho reunirá todas provas de que o vilão tentou assassiná-lo, além de comprovar todos os golpes que ele deu quando estava na empresa de Dionísio (Sergio Mamberti). Ao ser mandado para a cadeia, no entanto, a vida do vilão irá de mal a pior.

A prisão fará com que Alberto surte completamente e, por isso, ele acabará sendo transferido para uma clínica psiquiátrica. A situação ficará ainda pior quando, no capítulo final, o vilão descobrir que sua idolatrada Ester vai se casar com Cassiano e Alberto dá o golpe final para atazanar os dois.

Na lua-de-mel, os mocinhos recebem um bilhete assinado por Alberto e ficam preocupados, se perguntado se o vilão fugiu da clínica – o que será confirmado logo depois, mas com uma reviravolta. Alberto avista o casal e entra no mar na intenção de se afogar.

Quem salva a vida dele é Cassiano, que tira o rival do mar e faz de tudo para reanimá-lo. Ao acordar, Alberto tem seu momento de redenção: o pilantra pede perdão pelos vacilos e o trio faz as pazes.

 

Fonte: Vix / Aline Pereira

Comentários

MAIS NO TH