Entretenimento

21 de outubro de 2020 18:24

Zé Felipe diz ter sofrido ameaças de suposta affair do cantor Gusttavo Lima

Situação teve início após Mallu Ohana supostamente assumir affair com Gusttavo Lima

↑ Foto: Reprodução

Zé Felipe revelou que sofreu ameaças de Mallu Ohana após ele e Virgínia Fonseca desmentirem um suposto áudio da ex-esposa de Dudu, em que ela teria afirmado que ficou com Gusttavo Lima pela primeira vez durante uma festa do casal. As informações foram publicadas nos instastories do cantor.

“Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virgínia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de mim e da Virgínia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um ‘a’, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos. As consequências são com você. Faça o que quiser”, argumentou Zé.

“Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”, garantiu Virgínia.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Fonte: iBahia

Comentários

MAIS NO TH