Entretenimento

9 de outubro de 2020 14:49

‘Flor do Caribe’: Taís revela segredo de Cassiano e complica vida do irmão

Moça contará demais para Hélio, que levará as informações para Alberto

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Taís (Débora Nascimento) e Hélio (Raphael Vianna) estão se conhecendo melhor em ‘Flor do Caribe’. No entanto, o rapaz está aproveitando os encontros com a moça para descobrir informações de Cassiano (Henri Castelli) e passá-las para Alberto (Igor Rickli).

No capítulo desta sexta-feira (9), o rapaz conseguirá atingir seu plano. Isso porque Taís falará demais sobre o irmão. “Ele diz que ainda tem algumas coisas para ajustar. Quer provar que tudo o que aconteceu com ele na Guatemala é verdade.”

Ela não para por aí e acabará dando mais detalhes das estratégias do piloto: denunciar Dom Rafael (Cesar Troncoso), o bandido que o manteve preso no Caribe, e vingança a Alberto. “Cassiano diz que Dom Rafael só fez o que fez por causa de Alberto.”

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (9)

Ciro, Amadeu e Rodrigo se oferecem para ajudar Cassiano a denunciar Dom Rafael. Yvete conta a Duque que a mina de tungstênio do Grupo Albuquerque está à venda. Duque tenta convencer Cassiano a esquecer tudo o que aconteceu no Caribe. Hélio orienta Yvete a não contar para Alberto que Duque mostrou interesse em comprar a mina. Guiomar se sente magoada com o desprezo de Alberto.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH