Entretenimento

25 de setembro de 2020 16:34

Vem por aí! Jeiza coloca noivo pra correr após traição

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

↑ Foto: Divulgação

Em A Força do Querer (Globo), Jeiza (Paolla Oliveira) vai terminar seu relacionamento com Vitor (Alejandro Claveaux) por causa de uma traição. Só que o noivo nunca aceitou a dedicação da loira na carreira de policial e ainda mais o sonho dela se tornar uma campeã de luta.

Mesmo com os conflitos o rapaz acabará pedindo a policial em casamento e o casal decidem viver juntos na casa de Jeiza. Mas tudo dura muito pouco pois a personagem de Paolla Oliveira flagrará o noivo em uma traição sem alarde ela arruma um jeito de se vingar e deixar Vitor de cara no chão.

A loira faz uma festa surpresa para Vitor, que ficará cheio de curiosidade sobre o motivo da comemoração. Jeiza então levará o rapaz com olhos fechados até o quarto, e ele acaba se deparando com suas malas em cima da cama. “Que é isso? “, perguntará. Então Jeiza responderá com as fotos do noivo beijando outra mulher.

“Aproveita e leva pra guardar no seu álbum”. O rapaz até que tenta argumentar, mas Jeiza não quer saber e não dará nenhuma chance e manda Vitor vaza de casa na frente de vários amigos.

Fonte: Atitude de Visão / Valeria Bronze

Comentários

MAIS NO TH