Entretenimento

25 de setembro de 2020 15:01

Final de Dino em ‘Totalmente Demais’: Após atormentar Eliza, ele terá o que merece

Um dos vilões mais detestáveis das novelas das sete, Dino (Paulo Rocha) ainda vai infernizar muito a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) antes de ter o desfecho que merece em “Totalmente Demais”.

↑ Foto: Divulgação

Um dos vilões mais detestáveis das novelas das sete, Dino (Paulo Rocha) ainda vai infernizar muito a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) antes de ter o desfecho que merece em “Totalmente Demais”. Vamos relembrar o que acontece com ele no fim da novela.

Inconformado com a fuga de Eliza, que conseguiu escapar dele após uma tentativa de assédio, Dino fica ainda mais obcecado pela enteada e descobre que ela está participando do concurso de beleza. Com isso, começa a atormentá-la novamente e até liga para a casa dela para ameaçar.

O padrasto embuste vai voltar com tudo quando Eliza finalmente ganhar o Garota Totalmente Demais. De olho no dinheiro do prêmio, Dino tentará fazer com que a enteada seja presa, acusando a protagonista de tentativa de assassinato – que, no caso, foi quando Eliza o agrediu para escapar do abuso.

Durante essa perseguição, uma grande revelação da novela virá à tona: Eliza descobrirá que é filha de Germano (Humberto Martins). O empresário é quem ajudará a mocinha a se livrar da acusação, o que fará com que Dino vá atrás dela para se vingar.

Dino vai invadir o quarto de Eliza e terá uma luta com Jonatas (Felipe Simas), que acabará levando uma facada. O padrasto, então, será pego em flagrante pela polícia e vai parar na cadeia.

Gilda (Leona Cavalli) finalmente vai desencanar do boy e seguir em frente: ela terminará a novela ao lado de Hugo (Orã Figueiredo) e Dino, sozinho na cadeia.

Fonte: Vix / Aline Pereira

Comentários

MAIS NO TH