Entretenimento

'Totalmente Demais': Gilda voltará a cair nas lábias de Dino e vai prejudicar a filha

Tudo começará quando Gilda decidir seguir o filho, Carlinhos (Kaik Brum), e descobrir que o menino roubou dinheiro do bar para entregar ao pai

Por iBahia 24/09/2020 16h33
'Totalmente Demais': Gilda voltará a cair nas lábias de Dino e vai prejudicar a filha
Reprodução - Foto: Assessoria

Dino (Paulo Rocha) continua exercendo forte influência sobre Gilda (Leona Cavalli). Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', o malandro vai procurar a mãe dos seus filhos para fazer chantagens e conseguir dinheiro.

Tudo começará quando Gilda decidir seguir o filho, Carlinhos (Kaik Brum), e descobrir que o menino roubou dinheiro do bar para entregar ao pai. "Então é por isso que o Carlinhos tava fugindo. Pra encontrar com você, seu desgraçado", se revoltará ela.

Gilda vai mandar o filho embora e conversará a sós com o ex. "Como você teve coragem de aparecer depois de tudo que você fez pra gente?", indagará. "E o que você fez comigo? Entregar o pai dos seus filhos pra polícia? Eu fui abandonado por todo mundo, só o meu filho pra me ajudar", rebaterá Dino.

"Você usou o nosso filho pra tirar dinheiro do Flor do Lácio. Você quer transformar o seu filho num bandido como você?", disparará. Dino, então, começará a chorar e armará a maior cena para sensibilizar a moça. "Eu tô desesperado. Vamos num lugar mais reservado conversar. Me ouve", pedirá ele.

Depois, os dois voltaram a conversar em um boteco. Na ocasião, o bandido falará que sofreu muito na cadeia e que deve muito dinheiro para gente perigosa. "Tô correndo risco de vida. É isso que você quer pros seus filhos? Que o pai deles seja morto?", questionará o vilão. Dino pedirá uma grande quantia de dinheiro para a companheira, que se surpreenderá com o valor da dívida.

Ele vai convencer Gilda de que recebendo o dinheiro pagará a dívida e nunca mais vai incomodá-la e nem aos filhos dela. Porém, Dino não vai cumprir a promessa e voltará a atormentar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). As informações são do Notícias da TV.