Entretenimento

22 de setembro de 2020 15:57

Eliza viverá novamente momentos de terror nas mãos do padrasto

Nos próximos capítulos da novela, o vilão vai reaparecer no Rio de Janeiro e pedir para que Carlinhos roube dinheiro do bar da família

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Dino (Paulo Rocha) voltará a atormentar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas desta vez a mocinha conseguirá dar as cartas. Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, o vilão vai reaparecer no Rio de Janeiro e pedir para que Carlinhos (Kaik Brum), seu filho, roube dinheiro do bar da família.

O menino ficará ajudando o pilantra escondido. Em um determinado dia, Dino resolverá tirar a paz da ex-enteada. Ele vai escalar o prédio e quebrar a janela para entrar na casa de Eliza, que ficará desesperada e tentará fugir aos berros.

A mocinha vai conseguir pegar uma faca de cozinha e ameaçará furar o vilão, mas Dino não vai se abalar. “Você quer me matar. Vem, vem me matar – dirá Dino, tirando a camisa e avançando em direção a ela”.

Desperada, Eliza vai correr e se trancar em um quarto. Do lado de fora, o pilantra vai ficar esmurrando a porta deixando a modelo encurralada.

A nova aparição de Dino terminará mal para o vilão. Com a ajuda do pai, Germano (Humberto Martins), Eliza armará uma emboscada para o ex-padastro.

Fonte: iBahia

Comentários

MAIS NO TH