Entretenimento

Jojo Todynho vira fábrica de memes em 'A Fazenda 12'

Cantora tem divertido os peões e os internautas com suas frases de efeito, caras e bocas

Por TV e Lazer 15/09/2020 17h28
Jojo Todynho vira fábrica de memes em 'A Fazenda 12'
Reprodução - Foto: Assessoria

No ar há uma semana, o reality “A fazenda 12”, da Record TV, já tem a sua própria fábrica de memes. Trata-se da funkeira Jojo Todynho, de 23 anos. Uma das maiores estrelas desta edição, a carioca tem se destacado desde o primeiro dia pela sua espontaneidade e, claro, pela grande repercussão de todas as suas ações. Dormindo, brigando, malhando... Não tem jeito, ela gera centenas de memes nas redes sociais.

— Essa maneira dela inocente e desbocada na hora de falar não é tipo. Ela é assim mesmo. Nós nos conhecemos há dois anos e somos melhores amigas. Jojo tem até uma tatuagem com o meu nome. Lá dentro da casa, as pessoas que conseguirem entender o jeito dela vão acabar se tornando amigos também — garante a nutricionista Renata Pigliasco.

A grande amiga também comenta a treta entre Jojo e Mirella por causa do vaso entupido e do desperdício da paulista na hora de fazer arroz-doce:

— Quem está assistindo pode ver que Jojo não está brigando para tirar onda. Ela se exalta para cobrar uma postura que seja coerente com o coletivo. Mas faz do jeito dela, e a gente morre de rir.

O EXTRA selecionou no mar de memes de Jojo oito momentos impagáveis dela dentro do jogo, até agora. Confira:

"Pensa num velho gostoso. Nunca pensei que eu ia voltar a ser cuidadora de idosos”. Foi assim que a funkeira reagiu ao se deparar com o ator Mateus Carrieri.

Jojo e Mateus Carrieri Foto: Reprodução

Um vaso entupido foi o estopim para uma treta entre Jojo e a funkeira MC Mirella.

O bombeiro gato JP Gadêlha, que ficou conhecido no reality “The Circle”, da Netflix, já balançou o coração de Jojo, que marcou território na primeira festa e deu até selinho no rapaz.

Jojo e JP Gadelha

Motivada pelos seus crushes, JP Gadêlha e o sertanejo Mariano, Jojo até tenta malhar, mas seu maior exercício é ficar admirando os bonitões.

Com mais de dez milhões de fãs nas redes, Jojo já tem um exército fora do reality para “passar pano”, ou seja, acobertar,suas mancadas.

Na hora da fome, Jojo recorre até aos louvores e canta: ‘Entra na minha casa, entra na minha vida... Porque o Senhor é o meu bem maior, põe um alimento aqui”.

Quando ela bota a peruca e pega uma taça (com água mesmo), Jojo mostra a sua faceta “rica e fina”, e também cai nas graças das redes.

Logo no terceiro dia na casa, a funkeira caiu no sono ao ter uma aula especial para aprender a cuidar dos animais. Muita gente se identificou com a maneira com que Jojo reagiu ao “ouvir” as instruções.