Entretenimento

Vilões não vão se dar mal no final de 'Fina Estampa': só um deles terá um fim trágico

Antenor (Caio Castro), Ferdinand (Carlos Machado), Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Teodora (Carolina Dieckmann), somente um terá um fim trágico.

Por Tatiana Leonel com Vix 11/08/2020 16h37
Vilões não vão se dar mal no final de 'Fina Estampa': só um deles terá um fim trágico
Reprodução - Foto: Assessoria
Atenção para mais reviravoltas: do time de vilões de "Fina Estampa", que inclui Antenor (Caio Castro), Ferdinand (Carlos Machado), Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Teodora (Carolina Dieckmann), somente um terá um fim trágico.

O restante se dará bem e não receberá nenhum tipo de punição pelas armações, crimes e até assassinatos que foram cometidos. Saiba o que espera por cada um nos últimos capítulos da produção!

Final dos vilões de "Fina Estampa" Antenor (Caio Castro) Ainda que agora não esteja colocando nenhuma pilantragem em prática, Antenor já foi vilão e prejudicou a vida de muita gente, principalmente de Griselda (Lilia Cabral), em "Fina Estampa".

Apesar de ainda ser considerado um dos personagens mais odiados da novela por tudo que fez, Antenor terá um final emocionante, que marcará de vez sua redenção. O personagem se formará em medicina.

Além disso, Antenor salvará a vida de Griselda, que acaba sequestrada por Tereza Cristina, e verá o nascimento de seu bebê com Patrícia (Adriana Birolli). Os dois serão muito felizes no relacionamento. Ferdinand (Carlos Machado) Ferdinand não terá a mesma sorte que Antenor. O capanga entrará na mira da polícia nos próximos capítulos pelos crimes que ajudou a patroa a cometer e passará um bom tempo foragido. Na reta final de "Fina Estampa", Tereza Cristina pedirá um último serviço para o segurança e prometerá muito dinheiro para que ele possa fugir. A vilã ordenará que Griselda seja sequestrada. Depois de aceitar o serviço e ainda exigir uma noite com a madame, Ferdinand levará a "faz tudo" para um cativeiro. Tereza Cristina chegará a ir com ele para um motel, mas as coisas saem do controle. A vilã exigirá que Ferdinand tome um banho de banheira e jogará um secador ligado dentro da água. O capanga não resistirá e morrerá eletrocutado ainda no local. Ele será a última vítima de Tereza Cristina. Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) E a verdadeira vilã de "Fina Estampa", que cometeu uma série de assassinatos, ameaças, crimes e sequestros, não será punida e fugirá de barco com Pereirinha (José Mayer) logo depois de colocar fogo no cativeiro de Griselda. A polícia chegará a procurar os dois em alto mar, mas uma tempestade fará com que a embarcação capote e eles serão dados como desaparecidos durante as buscas. Ficará no ar se eles podem ter morrido durante o acidente. Pereirinha não voltará a aparecer, mas Tereza Cristina será vista com um novo visual, dentro de um carro, passando pelas ruas. A vilã abaixará o vidro e dará uma risada para Griselda, que fica desesperada, correndo atrás do veículo. Teodora (Carolina Dieckmann) Teodora faz parte dos mais pilantras de "Fina Estampa", mas também passará por uma redenção e voltará a ser parte da família de Griselda ao reatar o romance com Quinzé (Malvino Salvador). Apesar de passar a perna em Pereirinha e decidir tirar o filho do ex-marido, Teodora acabará deixando o amor falar mais alto. A loira reata com Quinzé depois que descobre mais uma gravidez. Sem confessar que o filho é do ex, Teodora cansará de insistir no romance e decidirá ir embora. Quinzé perceberá que ainda é apaixonado por ela e irá até o aeroporto impedir que isso aconteça. No fim de "Fina Estampa", os dois acabam juntos, mais apaixonados do que nunca, com outro bebê. Teodora se mudará para a mansão de Griselda e Quinzinho (Gabriel Pelícia) curtirá o irmão.