Entretenimento

3 de agosto de 2020 17:34

Astros de Homem Aranha e Batman são estrelas do filme ‘The Devil All The Time’

Tom Holland (Homem-Aranha) e Robert Pattison (Batman e Crepúsculo) são as estrelas do novo filme da Netflix, intitulado The Devil All The Time.

↑ Foto: Divulgação

Tom Holland (Homem-Aranha) e Robert Pattison (Batman e Crepúsculo) são as estrelas do novo filme da Netflix, intitulado The Devil All The Time.

O filme tem como enredo principal uma história que se passa em um ambiente rural e mostra personagens estranhos e sombrios, onde se destacam um casal de assassinos e um corrupto. A Segunda Guerra Mundial e Guerra do Vietnã também são dois pontos que prometem abrilhantar ainda mais a história.

Além de uma narrativa com toques de realismo, o longa também conta com um elenco repleto de outros grandes nomes do cinema americano como Bill Skarsgard (It: A Coisa) e Sebastian Stan (Capitão América e Vingadores).

O escritor e diretor da obra, Antonio Campos, falou da importância de se ter atores como Holland e Pattison nesse projeto.

“Tom é uma pessoa muito doce e um profissional muito generoso. Ele sempre está disposto a ir onde tiver que ir por um personagem. É um ator eletrizante. Já o Robert sempre aparece com boas ideias, das quais nunca sabemos o que esperar, mas são interessantes. O personagem dele foi ganhando vida. Eu vi isso na minha frente enquanto estávamos gravando.”

A parceria entre Tom Holland e Robert Pattison parece ser mesmo uma garantia de sucesso. Alguns anos atrás, eles contracenaram juntos no filme Z: A Cidade Perdida.
The Devil All The Time será disponibilizado no catálogo da Netflix dia 16 de setembro.

Fonte: Atitude de Visão / Andie Carolina

Comentários

MAIS NO TH