Entretenimento

Como Carolina se tornará mãe em 'Totalmente Demais'

Vilã tem redenção no final da trama.

Por Aline Oliveira com Vix 30/07/2020 16h14
Como Carolina se tornará mãe em 'Totalmente Demais'
Reprodução - Foto: Assessoria
Nem mesmo depois de recuperar seu emprego como diretora da revista Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai esquecer sua rixa com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e deixar a menina em paz.

A jornalista chegará até o ponto em que será processada judicialmente pela modelo, mas a única coisa que fará com que a personagem mude de verdade será a possibilidade de adotar um filho. Entenda!

Carolina tem redenção ao adotar criança Após conseguir seu emprego de volta graças a Hugo (Orã Figueiredo), Carolina acabará prejudicando Eliza novamente e expondo a modelo no site de Lorena (Adriana Birolli), ao dopar a menina e fotografá-la com Rafael (Daniel Rocha) em uma viagem a trabalho.

Mesmo depois de ter sua armação descoberta e ser obrigada pelo novo dono da revista Totalmente Demais a pedir desculpa a todos, Eliza decidirá processar a jornalista.

Ao mesmo tempo, Carolina seguirá tentando realizar seu sonho de ser mãe, apenas com o apoio de Pietro (Marat Descartes). Inicialmente, ela tentará realizar uma fertilização in vitro, mas se decepcionará após realizar exames e descobrir que não pode engravidar. Sem chão, a jornalista pensará em pedir demissão da revista para reorganizar sua vida, mas Pietro a incentivará a tentar o processo de adoção. Já na primeira visita ao orfanato, Carolina levará uma bolada de um garoto e se apaixonará pela criança. Logo, ela e Gabriel (Ícaro Zulu) construirão um forte vínculo e a jornalista levará o menino para passear várias vezes. O processo de aproximação da criança fará com que a personagem foque apenas na adoção e esqueça suas rixas. Com o tempo, ela começará a pensar em abrir seu próprio brechó e terá Dorinha (Samantha Schmütz) ao seu lado para fazer isso acontecer. Sua vontade de mudar e de, finalmente, ser mãe, farão até com que a jornalista tente resolver seu problema judicial com Eliza. Com medo de que o processo atrapalhe a adoção de Gabriel, Carolina conversará com a modelo para que ela retire as acusações. Mesmo sensibilizada, já será tarde demais e a jornalista correrá o risco de não conseguir a guarda do garoto. No entanto, uma revelação sobre a criança virá à tona e ajudará a personagem. Depois de tanto ocultar, uma assistente social revelará que Gabriel é soropositivo e que este fato pode fazer com que o juiz ceda a guarda com mais facilidade, visto que crianças nestas condições têm mais dificuldades de serem adotadas. Depois de toda ansiedade, Carolina conseguirá adotar o menino e começará sua nova família, podendo ser considerada, assim como sempre sonhou, mãe.