Entretenimento

Vem aí! Zuleika vai infernizar a vida de muita gente em 'Fina Estampa'

A personagem é um dos maiores ranços do público que acompanha a novela e não dará paz nos próximos capítulos.

Por Tatiana Leonel com Vix 10/07/2020 16h48
Vem aí! Zuleika vai infernizar a vida de muita gente em 'Fina Estampa'
Reprodução - Foto: Assessoria
Zuleika (Juliana Knust) vai infernizar a vida de muita gente em "Fina Estampa". A personagem é um dos maiores ranços do público que acompanha a novela e não dará paz nos próximos capítulos.

E quem achava que ela já tinha superado o Rafael (Marco Pigossi) vai ter uma grande surpresa, mas outros 4 personagens também serão vítimas da fúria da secretária da Fashion Motos.

Edvaldo (Rafael Zulu) já percebeu que Zuleika não é nada confiável, mas a funcionária irá longe demais ao fingir ser amiga do gerente, tudo para tentar prejudicá-lo na empresa.

Assim que tiver uma brecha, a golpista vai mexer no computador da gerência atrás de informações, mas será flagrada por Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), que conta tudo para o chefe.

Depois do episódio, Zuleika chegará a falar mal do gerente para Juan Guilherme (Carlos Casagrande), mas Rafael defenderá o amigo. A megera chegará até a questionar Edvaldo sobre seu casamento. Dagmar (Cris Vianna) Depois do escândalo da "Fashion Motos", Zuleika vai atormentar Dagmar. A personagem percebe um clima entre a cozinheira de empadas e Wallace (Dudu Azevedo) e decide confrontar a rival. Morrendo de ciúmes, Zuleika irá até o Tupinambar e se apresenta como noiva do lutador. "É mesmo? Que coisa! Meu filho treina com ele e nunca me falou que o mestre tinha uma noiva", provoca Dagmar. Zuleika não vai engolir e solta uma ameaça. "Escuta aqui, sua cozinheira de boteco! Presta atenção na diferença entre você e o Wallace e esquece que ele existe ou vai se ver comigo". Wallace Mu (Dudu Azevedo) Zuleika até conseguiu um relacionamento com Wallace, mas perderá o lutador para Dagmar e também prometerá tornar a vida do ex um inferno ao notar o clima entre os dois. "Se ele pensa que me usou e depois vai jogar fora, está muito enganado! Ele não sabe com quem está lidando". Depois disso, a secretária pressionará o namorado para casar. Wallace perceberá que os dois não estão na mesma página e decide terminar tudo. Zuleika ficará bem ressentida e não conseguirá engolir o fim do namoro tão fácil. Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) Amália (Sophie Charlotte) e Rafael vão finalmente subir ao altar, mas Zuleika tentará estragar o momento especial. Quando o padre pergunta se alguém tem algo contra a união, a megera pedirá para falar. "Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que o Rafael nunca amou a Maria Amália. O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela". Edvaldo ficará inconformado com a atitude e a desmascara na frente de todos. "Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela porque sempre foi louca pelo Rafael!". A noiva não vai deixar o escândalo passar batido e pedirá que Zuleika se retire: "Você não é bem-vinda aqui! Por favor, vá embora". "Que vocês sejam infelizes para sempre!", rebate a secretária.