Entretenimento

7 de julho de 2020 16:21

Vem aí! Carol vai trair Germano para prejudicar Eliza e se dará bem mal

Disposta a prejudicar Eliza no concurso, a diretora acabará se dando bem mal na novela.

↑ Foto: Divulgação

O clima de paz entre Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) está com os dias contados em “Totalmente Demais”. Depois de uma grande reviravolta, tudo vai mudar entre os dois.

Isso acontece depois que é revelado que o empresário é o pai da Eliza (Marina Ruy Barbosa). Disposta a prejudicar a modelo no concurso, a diretora acabará se dando bem mal na novela. Entenda!

Carolina trai Gemano em “Totalmente Demais”

Nos próximos capítulos, Germano desconfiará que pode ser o pai de Eliza depois de ver uma foto da mocinha com Gilda (Leona Cavalli). A mãe da modelo já trabalhou na casa do empresário e os dois tiveram um caso.

Gilda hesitará em revelar a verdade, mas Germano pedirá a ajuda de Carolina para confirmar essa hipótese. O empresário vai pedir que a diretora consiga um fio de cabelo de Eliza para um teste de DNA.

Nessa altura da trama, Lili (Vivianne Pasmanter) já saberá que Germano teve um caso com Gilda. O empresário revelará tudo depois de ser procurado por ela com medo de que a verdade venha à tona.

O resultado do exame de DNA confirmará que Germano é mesmo pai de Eliza. Carol será a primeira a ficar sabendo e o empresário revelará que está com receio de contar para Lili por medo da reação da protagonista.

Eliza vencerá o concurso e se tornará a nova “Garota Totalmente D+”. Revoltada, Carolina tentará usar a descoberta para colocar Lili contra a mocinha e mudar o resultado. A diretora vai procurar a rival para conversar.

Traindo a confiança de Germano, Carolina revelará que Germano é pai de Eliza, deixando Lili em choque: “A Eliza? A nossa Eliza? Não é possível. A Eliza não pode ser filha do Germano”.

O empresário ficará furioso com a atitude e não perdoará Carolina. Por sinal, o plano vai dar bem errado e Lili decide que não vai prejudicar a modelo, que será a última a saber da verdade.

Depois da conversa, Germano prometerá acabar com a carreira de Carolina e a diretora acaba pedindo demissão por conta própria, indo trabalhar para Arthur (Fábio Assunção) conforme a aposta.

Fonte: Vix / Tatiana Leonel

Comentários

MAIS NO TH