Entretenimento

René Junior fica revoltado com família e desaparece

René Júnior (David Lucas) vai fugir de casa e deixar todos preocupados em "Fina Estampa".

Por Aline Oliveira com Vix 07/07/2020 16h36
René Junior fica revoltado com família e desaparece
Reprodução - Foto: Assessoria
Cansado das loucuras de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e com medo de ter que voltar a morar com ela, René Júnior (David Lucas) vai fugir de casa e deixar todos preocupados em "Fina Estampa".

Após René (Dalton Vigh) terminar com Griselda (Lília Cabral) e voltar a morar no hotel, o filho mais novo do cozinheiro pedirá abrigo para Leonardo (Vitor Lucas) na Comunidade do Recanto.

René Júnior foge da família

Após Tereza Cristina armar uma grande cena para expor Griselda e fazer com que René termine com ela, o cozinheiro deixará a mansão da ex faz-tudo, onde estava morando com René Júnior, e voltará para o hotel.

No entanto, o filho mais novo da vilã ficará desesperado ao ver que sua única opção é voltar para casa de Tereza Cristina, já que ele não pode ficar no hotel com o pai. Desta forma, René Júnior desaparecerá e pedirá abrigo para seu amigo Leonardo, o filho de Dagmar (Cris Vianna). Ao notarem o sumiço do rapaz, René e Tereza Cristina ficarão desesperados. A megera colocará Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) para irem atrás do filho, mas o jovem será mais esperto e conseguirá fugir deles. Nem mesmo as constantes ligações da mãe ,René Júnior atenderá. Ele fará de tudo para evitar voltar a morar com ela, com medo de que sua vida seja infernizada assim como a de seu pai e de Patrícia (Adriana Birolli).