Entretenimento

'Fina Estampa': Pereirinha vira amante de Tereza Cristina e a ameaça

Pereirinha leva a amante para um lugar escondido e começa a engrossar a voz

Por iBahia 15/06/2020 16h09
'Fina Estampa': Pereirinha vira amante de Tereza Cristina e a ameaça
Reprodução - Foto: Assessoria

Pereirinha (José Mayer) mostra que pode ser um bom amante, mas também bem perigoso. Em Fina Estampa, o pescador desconfiado de que a megera Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandou colocar uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte), resolve tirar satisfações com ela. A menina  filha dele com Griselda (Lilia Cabral), sofre um acidente de carro, mas sobrevive.

“Não sabia que, além de robalos, madame também aprecia uma cobra!”, diz Pereirinha ao invadir o carro da vilã. Tereza Cristina se faz de sonsa e diz que não sabe do que ele está falando. O pescador então dá um soco em Baltazar (Alexandre Nero) e arranca o motorista do volante.

Pereirinha leva a amante para um lugar escondido e começa a engrossar a voz. A cobra sai correndo do carro, mas ele a traz de volta. “Vamos mulher, responde de uma vez por todas... Aquela cobra no carro da Amália foi coisa sua?”. Só que Tereza Cristina consegue enrolar o amante: “Sua ex inventou essa história ridícula pra nos separar”. Pereirinha cai na história da vilã e acaba deixando a amante escapar dessa.