Entretenimento

8 de junho de 2020 16:29

‘Fina Estampa’: Griselda dá banho de mangueira em Tereza Cristina

A madame cometerá mais um crime e Griselda não deixará barato

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, Griselda (Lilia Cabral) vai dar um banho de mangueira em Tereza Cristina (Christiane Torloni). Tudo acontecerá após a vilã mandar Ferdinand (Carlos Machado) incendiar a mansão dos Pereira, durante a comemoração da abertura do novo restaurante de René (Dalton Vigh).

Durante a ação, Amália (Sophia Charlotte) ficará trancada no seu quarto entre as chamas e quase morrerá. Ao saber que a mocinha corre risco de vida, a madame ainda fará questão de aparecer na porta da casa para ver a desgraça de perto. “Estou arrasada, imagina, estaria menos arrasada se fosse a naja bigoduda”, soltará Tereza Cristina para Crô (Marcelo Serrado).

Griselda irá aos prantos com a mansão destruída e não aguentará a afronta da ex-mulher de seu namorado. “Acidentes acontecem, minha querida”, dirá a vizinha do mal. “Você pensa que me engana, sua destrambelhada? O que você veio fazer aqui? Rir da minha desgraça?”, responderá a mais nova milionária.

Tereza Cristina afirmará que ela está sendo injusta, pois está passando por cima das diferenças delas para prestar solidariedade. As duas continuarão discutindo até que a Peireirão puxará a mangueira do chão e gritará, antes ao esguichar água.

“Para apagar seu fogo, vai desgraçada”, dirá jogando água na rival.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH