Entretenimento

2 de junho de 2020 18:01

Ratinho tem prejuízo milionário e vê parcerias com sertanejos afundarem

O apresentador Ratinho, que exibiu sua primeira live sertaneja no último domingo, não está faturando commerchandising

↑ Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho do SBT está enfrentando muitas dificuldades para ver seus projetos sertanejos conquistarem o público. Depois de ver sua parceria com Eduardo Costa fracassar em função do isolamento social, o empresário encara um prejuízo milionário.

No início do mês passado o comunicador foi proibido pela direção do SBT (Entenda-se Silvio Santos), de iniciar a gravação de programas inéditos do quatro “Buteco do Ratinho”, que é líder de audiência no horário e recebe os maiores nomes da música sertaneja. Com as reprises, Ratinho tem deixado de faturar com merchandising, já que é sócio do programa, além de perder com frequência para a Record TV.

Revoltado com a decisão do patrão, o apresentador resolveu criar sua própria live sertaneja, que foi transmitida pelo Youtube no último domingo com renomados nomes da música sertaneja, como os irmãos César Menotti e Fabiano e o Trio Parada Dura, mas mesmo no meio da polêmica envolvendo o SBT, o projeto não decolou.

Prejuízo de R$50 milhões

No entanto o maior problema que Ratinho vem enfrentando é junto a sua rede de Rádios, a MASSA FM com sede em São Paulo. Além de não poder mais realizar os eventos, que é um dos fortes da rádio a emissora não decolou na capital paulista.

apresentador que pagou cerca de R$50 milhões na antiga rádio Estadão, viu sua audiência derreter em Curitiba e derrapar em São Paulo, amargando a 11ª posição no Ibope na capital paulista.

Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Massa estuda criar uma nova versão da sua Live Sertaneja para promover a sua rede de rádios que já conta com mais de 44 afiliadas em todo o Brasil, para tentar salvar a audiência, e se livrar do prejuízo milionário.

Fonte: Movimento Country

Comentários

MAIS NO TH