Entretenimento

27 de maio de 2020 15:42

Reality Z: Como será a série da Netflix com zumbis e Sabrina Sato; veja o trailer

Reality Z ganhou trailer, nesta quarta-feira (27/05), e estreia na plataforma no próximo dia 10 de junho

↑ Foto: Divulgação

Netflix divulgou, nesta quarta-feira (27/05), o trailer de Reality Z, nova produção original brasileira do serviço. A série, sobre um apocalipse zumbi que acontece em meio a um reality show no Rio de Janeiro, tem Sabrina Sato no elenco e estreia na plataforma em 10 de junho.

A nova série original brasileira é inspirada em Dead Set, produção britânica de Charlie Brooker (criador de Black Mirror), onde produtores e participantes de um reality show acabam presos na casa onde é gravado o programa, após um apocalipse zumbi começar.

Uma ode ao terror, ao humor e à cultura pop, Reality Z narra um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo, que terá apresentação de Sabrina Sato.

Em uma noite de eliminação, o estúdio se torna um abrigo para aqueles que buscam salvação em um Rio de Janeiro onde a loucura e o horror passam a reinar​.

A adaptação tem comando de Cláudio Torres, diretor responsável por filmes como Mulher Invisível (2009) e Homem do Futuro (2011). O cineasta ainda divide a direção dos episódios com Rodrigo Monte (A Divisão, Uma Quase Dupla) e o roteiro com João Costa.

O elenco de Reality Z conta com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Jesus Luz, além da participação especial de Sabrina Sato.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Guilherme Simmer

Comentários

MAIS NO TH