Entretenimento

26 de maio de 2020 17:07

Globo cogita voltar a gravar novelas em julho após paralisação por coronavírus

Se nada mudar, a Globo vai voltar a gravar suas novelas no dia 17 de julho. As equipes das tramas envolvidas já foram avisadas dos novos protocolos de segurança.

↑ Foto: TV Globo

A Globo deve retomar as gravações de suas novelas no dia 13 de julho. Porém, a data não é uma certeza. O certo é que os estúdios forem abertos de novo várias medidas de segurança serão colocadas em prática. No caso de “Amor de Mãe“, cenas de abraços, beijos e de sexo serão cortadas. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (26). Todos os profissionais envolvidos na trama das nove, sua sucessora, “Um Lugar ao Sol”, “Salve-se Quem Puder“, “Nos Tempos do Imperador” e “Malhação: Transformação” foram informados dos novos protocolos de segurança para evitar o contágio do coronavírus.

‘AMOR DE MÃE’: THELMA VAI MATAR PELA 2ª VEZ

Inicialmente, o folhetim de Manuela Dias voltaria ao ar em agosto, para que a equipe tenha um mês de frente. Nessa retomada, Thelma (Adriana Esteves) vai cometer um segundo assassinato para manter o segredo que Danilo (Chay Suede) é na realidade Domênico. Algumas informações dão conta que a Globo pode recorrer a novas reprises caso os estúdios não sejam reabertos – as gravações foram suspensas há mais de dois meses. No caso da trama adolescente, a nova temporada foi adiada para janeiro. O elenco da história está todo escalado e terá Malvino Salvador fazendo uma participação especial.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH