Entretenimento

Final 'Big Brother Brasil 20': Manu, Thelma ou Rafa, quem vai vencer o reality?

As três estão na final do reality que acontece nesta segunda-feira, dia 27.

Por TV e Lazer/BBB 27/04/2020 15h52
Final 'Big Brother Brasil 20': Manu, Thelma ou Rafa, quem vai vencer o reality?
Reprodução - Foto: Assessoria
A Enquete Extra "BBB20" indica um triplo empate técnico entre Manu, Rafa e Thelma, as três finalistas do "Big Brother Brasil 20". A atriz e cantora aparece ligeiramente à frente das duas sisters, com 34% dos votos. Tanto Rafa quando Thelma têm cada uma 32%. A grande final do reality acontece nesta segunda-feira, e a vencedora ganha R$ 1,5 milhão. Vote aqui na sua favorita.

Nunca se falou tanto sobre feminismo em uma edição do “Big Brother Brasil” quanto no “BBB20”. Embora não seja a primeira vez que três mulheres ocupam o pódio (o reality show teve trios de mulheres vencedoras em 2014 e 2017), a final de hoje com Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi é simbólica por representar o desfecho de uma luta que começou logo nos primeiros dias de programa, quando as sisters se juntaram contra os homens da casa, com exceção de Babu Santana, Victor Hugo e Pyong Lee, ao descobrirem que eles planejavam seduzir as participantes comprometidas. O episódio ficou conhecido como ''teste de fidelidade''.

— O que mais me deixou feliz com a final feminina foi ver que o Brasil não tolerou o machismo lá dentro. A gente tinha muito medo de ter se posicionado no começo. Temíamos que o público não comprasse essa luta com a gente, e eu acho que eles compraram — diz a ex-participante Marcela Mc Gowan, que também observou uma quebra de diversos estereótipos femininos nesta edição: — As mulheres mostraram que têm muito poder e força com os desempenhos nas provas e o posicionamento nas várias discussões. Quebramos aquele clichê de que mulher deve ser dócil. Enquete 'BBB20': Manu, Thelma e Rafa, quem deve ser a campeã do 'BBB20'? Manu 35% Thelma 33% Rafa 32% 22398 votos