Entretenimento

26 de março de 2020 16:09

Após fuga, Alfredo ganha final feliz com Adelaide

Os últimos capítulos da novela 'Éramos Seis' reservam final feliz para Alfredo (Nicolas Prattes). Foragido por matar Osório (Nicola Siri), o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) termina a história ao lado de Adelaide (Joana de Verona).

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Os últimos capítulos da novela “Éramos Seis” reservam também final feliz para Alfredo (Nicolas Prattes). Enquanto a mãe se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes), o rebelde fica ao lado de Adelaide (Joana de Verona). Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal “Extra”. A trama das seis chega ao fim nesta sexta-feira e dará lugar a reprise compactada de “Novo Mundo”. Com gravações suspensas em virtude do coronavírus, “Nos Tempos do Imperador” foi adiada.

ALFREDO MATOU OSÓRIO E FUGIU DO PAÍS, NA NOVELA DAS SEIS

De acordo com a publicação, Angela Chaves, autora do remake do romance de Maria José Dupré, a decisão de deixar Adelaide e Alfredo juntos é porque eles têm mais em comum. As cenas foram gravadas na terça-feira em esquema de sigilo. O filho de Lola está foragido desde que assassinou Osório (Nicola Siri) em ação de legítima defesa. Dede então, ele deixou o país em um navio de forma clandestina.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH