Entretenimento

20 de fevereiro de 2020 12:32

Filha de Silvio Santos é acusada de assédio moral

Silvia coagiu três funcionários a falarem sobre ela faltar ao trabalho na última segunda-feira (17/02)

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, está sendo acusada de assédio moral.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (19). Durante o programa ao vivo, Silvia chamou três funcionários e começou a questionar se os funcionários foram avisados da gravação do programa na última segunda-feira (17).

Ela começa constranger os funcionários e pergunta para Fernanda Sanae, diretora do programa, se avisou a equipe sobre a gravação do programa.

Fernanda respondeu a pergunta de Silvia, mas o público não pôde ouvir a conversa entre elas. Logo depois os funcionários entram em consenso e falam que sabiam da gravação do programa.

Silvia olhou na câmera e começou a dizer “vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. A justificativa tá dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa”.

Repercussão

O caso viralizou nas redes sociais de maneira negativa. Através de uma rede social, o jornalista William de Luca acusou Silvia de assédio moral após constranger os funcionários.

“A filha do patrão aprende desde cedo como é que se trata a ‘criadagem’: com assédio moral, ao vivo, para o Brasil todo. Sílvia Abravanel, filha de Silvio Santos, segue a cartilha do pai, na TV que um dia irá gerir”, disse William.

Pronunciamento

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) foi procurado para falar a respeito do caso.

Em nota, a emissora disse que “todas as áreas envolvidas no programa foram informadas de que a apresentadora Silvia Abravanel não apresentaria a atração na segunda-feira”. A nota conclui dizendo que a emissora não vai se pronunciar sobre o comportamento da apresentadora.

A diretora do programa, Fernanda Sanae, também foi procurada para falar sobre o assunto. Ela afirma que não foi constrangimento e que “Silvia sempre chama os funcionários para brincar”.

Fonte: Portal Tucumã / João Castro

Comentários

MAIS NO TH