Entretenimento

14 de fevereiro de 2020 11:06

Nos próximos capítulos! Sandro cai em desgraça após prisão de Marconi

Filho de Raul e Vitória passa a ser visto como traidor por bandidos

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) vai ficar numa situação bastante difícil junto aos antigos comparsas de crime. Para livrar o filho de sua dívida de gratidão com Marconi (Douglas Silva), Raul (Murilo Benício) vai dar um jeito de fazer com o que o marginal seja preso pelo roubo do valioso quadro de Lídia (Malu Galli). Com isso, o herdeiro do empresário passará a ser visto como traidor, pois teria entregue o ex-companheiro de bandidagem de bandeja para a Polícia.

Após Sandro abrir o jogo e confessar sua participação no roubo do quadro de Lídia, Raul o perdoa e, com Vitória (Taís Araújo), sugere que o rapaz passe um tempo no exterior. No entanto, ele se recusa a deixar o Brasil. Preocupado com os rumos de seu filho, o sócio da PWA afirma que vai pensar em uma outra forma de livrá-lo das cobranças de Marconi, pois é preciso haver um jeito de ele se livrar do criminoso.

Operação contra Marconi

Algum tempo depois, Raul, em uma conversa com Vitória, comenta que há um magistrado poderoso que lhe deve um grande favor. Assim, toma a decisão de procurá-lo para que o ajude na tentativa de dar um jeito em Marconi. Tudo isso sem Sandro tomar conhecimento.

Dias depois, Raul constata que seu plano deu o melhor resultado que poderia esperar. Afinal, o magistrado exerce sua autoridade junto ao Poder Público, uma operação policial muito bem planejada é organizada contra Marconi, e o criminoso é preso sob a acusação de ter roubado o quadro de Lídia. Contudo, toda a quadrilha deduz que foi Sandro quem entregou o antigo companheiro, o que o leva a ser visto como “X-9” e passar a correr sério risco de morrer.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (14/02/2020).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH