Entretenimento

27 de dezembro de 2019 11:06

‘Amor de Mãe’: Vitória vai em busca de seu filho perdido

Vitória vai em busca de seu filho perdido em 'Amor de Mãe'

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Vitória (Taís Araújo) contou a Raul (Murilo Benício) que perdeu o filho que esperavam aos três meses de gestação. No entanto, a verdade é que a advogada vendeu a criança para Kátia (Vera Holtz).

Durante uma conversa com Sandro (Humberto Carrão), ele dirá a jurista que foi criado pela traficante, mas que era a única criança no local. Vitória vai decidir remexer o passado e investigar o paradeiro da criança que ela teve aos 17 anos.

“Eu soube que a Kátia traficava criança no dia que ela me contou toda a verdade sobre mim. Ela chegou na cadeia e disse que minha mãe biológica não tinha morrido. Que ela estava ali para me conhecer, e me apresentou a Lurdes. Pelo menos agora eu sei que minha mãe nunca abriu mão de mim, nem me vendeu”, dirá ele à advogada, que vai reagir aflita.

ABRIU O JOGO

Mais tarde, junto com as irmãs, Vitória decidirá contar toda a verdade sobre a criança, dizendo que mentiu para todo mundo a respeito de sua primeira gestação.

“Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime… Já fui pro aeroporto sabendo que não ia embarcar. Eu fiquei morando numa comunidade aqui no Rio. No barraco dessa Kátia”, dirá, afirmando que passou os seis meses restantes da gravidez no barraco da traficante, estudando francês.

No dia do nascimento de seu filho, Vitória o entregou para a criminosa sem olhar para trás, e justificou sua decisão pensando na vida profissional.

Ela vai prosseguir dizendo que não teve coragem de abortar a criança, e que Raul iria querer ter o filho de qualquer jeito.

“A mesma Kátia que ficou com meu filho, roubou o filho da Lurdes. Eu estou decidida a encontrar meu filho”, dirá.

NA COMUNIDADE

Ela decidirá ir até a comunidade em busca do filho, e ao chegar, dará de cara com Farula (MC Cabelinho) e Daisy (Aldene Felipe).

A advogada dirá que está atrás de Kátia, mas o bandido prontamente vai expulsá-la.

“Ninguém aqui ouviu nada não. É melhor a madame ir embora. Mandei vazar! Agora!”

Daisy escutará a conversa e dará informações.

“A Tia Véia te procurou antes de morrer. Ela saiu do hospital e a primeira coisa que ela fez foi ir atrás de você no escritório. Pergunta pro teu segurança!”

Vitória perceberá que é verdade e pedirá mais pistas.

“Daisy, você sabe o que a Kátia queria comigo? Por que ela me procurou antes de morrer? Me escuta… Anos atrás, eu fiz uma coisa muito errada… E, na época, a Kátia me ajudou”, indagará ela, contando toda a sua história.

Neste intante, ela perceberá algo importante.

“Daisy, você sabe alguma coisa sobre o meu filho?”, questionará.

Será que Daisy contará algo?

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH