Entretenimento

12 de dezembro de 2019 11:05

‘Amor de Mãe’: Reviravolta! Descubra quem é a mãe biológica de Sandro

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', o público vai ser surpreendido com uma revelação. Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, filho roubado de Lurdes (Regina Casé) quando criança.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Um dos grandes mistérios da novela “Amor de Mãe” vai ser desvendado nos próximos capítulos da nova trama das nove. Sandro (Humberto Carrão) que vem sendo ajudado por Lurdes (Regina Casé) não é Domênico, o seu filho vendido com dois anos. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut do jornal “O Globo”. Além disso, o público descobre que o rapaz é na realidade filho de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araujo), ex-mulher de Paulo (Fabrício Boliveira) e mãe adotiva de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues).

KÁTIA ENGANOU VITÓRIA APÓS O NASCIMENTO DO FILHO DA ADVOGADA

De acordo com a publicação, Vitória ficou grávida quando jovem e, em seguida, entregou a criança para Kátia (Vera Holtz ) vender. Logo depois, a advogada simulou viagem de intercâmbio para a França, mas na realidade continuou no Brasil morando com a bandida até o fim da gestação. Por fim, Vitória foi enganada por Kátia quando achou que a criminosa iria vender Sandro para um casal da Austrália.

SANDRO REVELA PASSADO PARA VITÓRIA E MÃE DESCONFIA

A verdade a respeito de Sandro virá à tona quando ele conseguir deixar a cadeia, envolvendo-se em um assalto na sequência. Nisso, o filho de Vitória passa a trabalhar como motorista para a própria mãe. Ao conversar com a advogada, o rapaz conta que foi Kátia quem lhe criou. É o suficiente para a protagonista da trama passar a levantar o passado do funcionário até ter a certeza que é sua mãe. Com a revelação, aumentam as chances de Lurdes ser na realidade mãe de Danilo (Chay Suede), criado como filho de Thelma (Adriana Esteves).

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH