Entretenimento

19 de novembro de 2019 11:56

Família de Hariany diz estar recebendo ataques: ‘Ligam de madrugada nos ameaçando”

Família de Hariany divulga carta aberta após ser ameaçada de morte

↑ Foto: Reprodução/Globo

A família de Hariany Almeida, participante do reality show ‘A Fazenda’, exibido na Record TV, resolveu divulgar uma carta, nesta segunda-feira (18), para os fãs e espectadores da loira.

Tudo isso porque, na semana passada, os familiares da ex-BBB revelaram que estavam sofrendo ataques e até ameças de morte.

“Novamente nossa família e equipe vem sofrendo ataques, calúnias graves, ofensas, ligações de madrugada com risadas e frases ameaçadoras, e muito mais, mesmo após pedirmos que respeitassem todos os jogadores da casa. Aparentemente se tornou um ato de ódio que tem causado sofrimento a nós”, iniciou.

“Cada ofensa feita, cada ameaça, se estiver ao nosso alcance, será respondida com educação e respeito, mas não iremos ficar mais em silêncio […] Pedimos, por favor, que parem de atacar”.

Para continuar, eles explicaram que não pressionaram a Hari para entrar no reality show, diferente dos boatos espalhados. “Pedimos muito para que ela pensasse bem sobre a possibilidade de um novo confinamento, todos estávamos preocupados com ela,  insistimos constantemente para que ela procurasse ajuda médica, para lidar com as cobranças que ela mesma se impunha”.

Por fim, deixaram um recado para as pessoas que estão atacando Hariany. “Dinheiro não compra dignidade nem respeito e podemos garantir que não compra amor. Parem de tentar achar culpados por tudo. Nossa missão como família não será apontar culpados e sim orientar a Hari para que ela se torne cada dia uma mulher mais feliz. Te amamos, Hari. Contamos com os que estão conosco nessa missão de amor”.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH