Entretenimento

18 de novembro de 2019 11:36

Ator Lee Taylor recebe ameaças nas redes sociais por interpretar Camilo

Goiano entende as reações do público e atribui isso ao resultado de um trabalho bem feito.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

O ator Lee Taylor, que dá vida ao investigador Camilo em ‘A Dona do Pedaço’, diz ter recebido constantes ameaças nas redes sociais. Diante disso, o artista busca ser compreensivo e filtrar as interações.

“Fiz uma seleção dos menos ofensivos e mais criativos e deixei em destaque no meu perfil do Instagram. O último, que me chamou mais atenção, desejava que eu tivesse diarreia durante um mês”, contou em entrevista à Patrícia Kogut, nesta segunda-feira (18).

“Desde o escândalo que Camilo fez no primeiro casamento, tenho recebido desde mensagens hilárias e até algumas ameaças de agressão e morte, caso ele continuasse com suas atitudes”, completou ele.

Lee explica ainda que não se identifica nem um pouco com as características do machista. Entretanto, as cenas lhe propõem reflexões acerca da agressão contra a mulher e feminicídio.

“Para as cenas, consigo separar bem as coisas e não fico tão abalado emocionalmente, até porque não me identifico nem um pouco com as atitudes e com o caráter do Camilo. Mas não são situações simples de lidar, pois envolvem energias e sentimentos densos e obscuros”, contou.

O goiano entende as reações do público e atribui isso ao resultado de um trabalho bem feito.

“Acredito que, apesar da personagem não estar caracterizada como um estereótipo do policial, talvez, inconscientemente, a profissão mexa sim com a imaginação dos espectadores”, concluiu.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH