Entretenimento

14 de novembro de 2019 10:35

‘Éramos Seis’: Júlio constrange Lola em dose dupla diante de Emília

Porre e delírios de grandeza de Júlio deixam Lola aflita diante da tia

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) vai se ver diante de duas situações constrangedoras envolvendo Júlio (Antonio Calloni) e sua tia, Emília (Susana Vieira). Na primeira, quando o marido está praticamente embriagado. Na segunda, quando volta a pedir ajuda financeira à rica mulher.

Ainda se recuperando de uma séria cirurgia no estômago, Júlio não quer saber de repouso e trata logo de voltar ao velho ritmo de vida. Assim, o homem começa a beber compulsivamente e preocupa Lola, que tenta impedi-lo de tomar mais álcool. Nesse momento, os dois são surpreendidos pela presença de Emília. Sem graça, a sobrinha da milionária tenta disfarçar e impedir que ela note a embriaguez de seu marido.

O delírio de Júlio

Em seguida, as duas mulheres têm uma conversa franca, na qual Lola revela o delicado estado de saúde de Júlio e as dificuldades financeiras pelas quais estão passando. Sempre arredia a uma aproximação com a família da sobrinha, Emília dessa vez se mostra mais solícita e se dispõe a conversar com o marido dela em sua casa.

Ao saber do convite, Júlio fica empolgadíssimo, pois está certo de que Emília vai resolver todos os seus problemas e lhe ajudar financeiramente. O excesso de confiança do sujeito logo deixa Lola preocupada, pois ela conhece bem sua tia e sabe que a ricaça não é tão generosa assim. Alheio a isso, o patriarca dos Lopes não perde tempo e trata logo de abordar Assad (Werner Schünemann) para saber se uma sociedade entre eles ainda é possível. Constrangida, a esposa dele volta a se encontrar com Emília e implora pela ajuda da ricaça.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 21 de novembro.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH