Entretenimento

22 de outubro de 2019 15:38

‘A Dona do Pedaço’: Josiane pega pena máxima e fica banguela na prisão

As cenas estão previstas para irem ao ar em 13 de novembro, em A Dona do Pedaço.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Josiane (Agatha Moreira) vai pagar por todos os crimes que cometeu em A Dona do Pedaço. Na reta final da trama, a megera deve comer o pão que o diabo amassou.

Arrogante, Jô se declarará inocente do começo ao fim de seu julgamento pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Nada será o suficiente para impedir sua condenação a pena máxima: 30 anos de reclusão, o que vai levar a vilã ao desespero.

Depois de um julgamento cheio de barracos e surtos, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será humilhada na cela do presídio para o qual será encaminhada. Josiane chegará a ficar deformada depois de levar uma baita surra das outras presas.

A megera vai exigir uma cama ao ser colocada em uma cela superlotada. Uma detenta mostrará logo quem manda por ali. “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal”, dispara Capitã (atriz cujo nome ainda não foi revelado). “Eu fui digital influencer”, responde a megera.

Logo a outra detenta conta que não será muito fácil ter um celular na prisão. “Se conseguir um, vou apreciar. Tem jeito de ter mãe, pai que têm grana. Eles conseguem um celular escondido?”, questiona.

“Minha mãe tá brigada comigo”, resmunga a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). “A gente tem que honrar pai e mãe”, reprovará Capitã.

A assassina, então, desconversa, garantindo que não quer conversa ou lição de moral. “Sabe com quem tá falando?”, indagará a chefe do pedaço. “Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela”, rebate Jô. “Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar”, continua a presa. “Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima”, dirá a megera.

Os problemas de Josiane estão apenas começando. Logo, lhe empurram um colchonete bem velho e acabado e dá chilique. O quê? A Nalva tá te tratando bem… Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo?”, devolve Capitã.

“Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”, retruca a detenta recém-chegada. “Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma”, dispara Capitã, iniciando as agressões contra Josiane.

Quanto mais grita, mais a filha de Maria da Paz apanha, até que perde um dos dentes e fica toda ensanguentada. “Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar”, ameaça a detenta-líder. “Qual meu nome agora?”, perguntará Josiane. “Carniça”, vai se divertir a chefe das presas.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 13 de novembro, em A Dona do Pedaço.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH