Entretenimento

18 de outubro de 2019 16:26

Próximos capítulos! Shirley deixa Afonso para trás e vai morar com João

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Shirley (Barbara Reis) não resistirá a ideia de ir morar com o seu grande amor na sua cidade natal.

↑ Foto: TVGlobo

A volta de João (Caco Ciocler) realmente colocará a vida de Shirley (Barbara Reis) de cabeça para baixo na novela “Éramos Seis“. Com o surgimento do seu amor do passado, a mãe de Inês (Gabriella Saraivah) ficará perdida em seus sentimentos por Afonso (Cássio Gabus Mendes) e ele, principalmente após ele revelar que o motivo do término deles foi uma armação de sua mãe. Após uma conversa com o amante, ela decide que var largar o marido e vai morar com o rapaz na Bahia, cidade natal. As informações são do site “Observatório da Televisão”.

JOÃO DÁ A IDEIA DE INÊS VOLTAR PARA A BAHIA COM ELE

No início, Shirley até resistirá à ideia de se mudar com João, mesmo sendo sua vontade. “Não vai conseguir apagar o que aconteceu. É a mim que você ama, Shirley! Não vai poder esconder, mesmo que se martirize, se culpe”, diz ele, tentando convencer a amada do que ele considera certo. “Tenho tudo planejado para nós. Vamos pra Bahia de navio, nós três. Enquanto Inês estiver na escola moramos na cidade com ela, podemos viajar pra fazenda nos finais de semana. Ela vai adorar, Shirley, é um lugar maravilhoso”, argumenta ele.

SHIRLEY TEM MEDO DA REAÇÃO DE INÊS

O principal problema de Shirley, que já estará tendo um caso com ele, é que Inês é apaixonada pelo seu pai biológico e não curtirá nenhum pouco a ideia de sair de perto dele. “Temos que ir com cuidado, não posso levar Inês à força. Nem ir embora sem a minha filha”, antecipa ela, sabendo que terá uma resistência por parte da menina. “Claro que não! Não se cogita isso. Mas pensa que o melhor a fazer é ir. Inês vai ter tudo do bom e do melhor, uma vida de princesa”, explica ele. Além de apelar para o lado sentimental, ele também vai apelar para o lado financeiro, já que possui uma condição muito melhor que Afonso e, por isso, pode dar do bom e do melhor para a filha.

SHIRLEY TOPA A IDEIA DE IR MORAR COM JOÃO

Ainda relutante, a mãe da garota dirá que a ligação dela com Afonso é muito forte e não será fácil de quebrar. “Ela supera. A vida às vezes impõe provações, mas a verdade sempre deve prevalecer. E eu faço parte da verdade da vida dela, sou o pai. Eu sou o pai, tenho o direito de ficar com a minha filha! E sei que ela vai gostar de mim”, pontua, confiante. Apaixonada, Shirley demonstra ter amolecido o coração e dirá que os dois têm algumas características em comum. “São até parecidos. Ela gosta de escrever como você… Mas precisamos ter cuidado ao contar”, fala. “Ela precisa me conhecer primeiro. Shirley… Não quero ficar sem vocês duas”, declara ele.

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH