Entretenimento

27 de setembro de 2019 11:24

Atriz Glória Pires associa papel em Éramos Seis ao empoderamento feminino

A trama estreia na próxima segunda-feira e a atriz encenará a protagonista, uma matriarca que vê sua família passar por dificuldades

↑ Foto: Reprodução

Glória Pires, de 56 anos, comentou seu papel em Éramos Seis, fazendo menção à importância feminina na sociedade. A trama estreia na próxima segunda-feira (30/09/2019) e a atriz encenará a protagonista Dona Lola, uma senhora trabalhadora e matriarca que vê sua família passar por dificuldades, de 1914 a 1942, no interior de São Paulo.

Em entrevista ao jornal Extra na quarta-feira (25/09/2019) ela disse que as mulheres não tinham noção da relevância delas no passado. “A gente achava que, como elas estavam sempre nas sombras, não tinham importância. Mas elas eram firmes, mantendo suas famílias e seus lares. Isso sempre esteve nas mãos das mulheres, mas hoje a gente reconhece isso”, analisou.

Na terça-feira, (24/09/2019) Glória Pires compartilhou uma foto no Instagram com Nicette Bruno e Irene Ravache na casa de Lola, após um encontro promovido pelo Fantástico. As duas interpretaram a personagem nas versões de 1977 e 1994, respectivamente. “Que emoção, que honra fazer parte dessa história ao lado de mulheres tão inspiradoras”, escreveu.

Fonte: Estadão

Comentários

MAIS NO TH