Entretenimento

18 de setembro de 2019 11:01

Nana entra em choque por não saber quem é o pai do bebê que espera

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de outubro, em Bom Sucesso.

↑ Foto: Divulgação/Globo

Nana (Fabiula Nascimento) está passando por um momento paradoxal em Bom Sucesso. Enquanto reencontra a felicidade nos braços do amante Mario (Lucio Mauro Filho), a empresária acabou engravidando, por conta de uma armação do marido Diogo (Armando Babaioff), e agora está passando por uma situação delicada, sem saber quem é o pai da criança.

Em desabafo a Gisele (Sheron Menezzes), Nana admite que não sabe o que aconteceu, já que toma pílula anticoncepcional. Ao fazer as contas sobre as relações sexuais que teve no último mês, a empresária se choca ao descobrir que não sabe de quem engravidou.

“Meu Deus, eu vou ter um filho e não sei quem é o pai!”, desespera-se a mãe de Sofia (Valentina Vieira).

Logo depois da noite de Natal, Nana passará a sentir muitos enjoos, o que chama a atenção de Diogo e Jorginho (Daniel Warren), seu ex-marido que visita a mansão para passar os festejos de fim de ano com Sofia. O vilão vai levantar a possibilidade de gravidez da filha de Alberto (Antonio Fagundes).

“Não inventa, Diogo”, rebate Nana. “Nana, eu só vi isso acontecer com você uma vez, quando você tava grávida da Sofia”, lembra Jorginho.

Aconselhada pelo ex, a empresária aceita fazer um teste de gravidez, e se surpreende com o resultado positivo. “Não é possível! Eu tô grávida!”, grita, em choque.

Nana não sabe, porém, que Diogo trocou suas pílulas anticoncepcionais por placebos, de farinha. Ao chegar na editora, a empresária desabafa com a amante do próprio marido sobre sua gestação. “Eu ainda não tô acreditando! Eu tomo pílula! Quais são as chances?”, dispara. “Um por cento”, diz Gisele, antes de questionar se o bebê é de Diogo mesmo. “Óbvio que é”, irrita-se a irmã de Marcos (Romulo Estrela).

O problema é que a pergunta vai levantar a dúvida em Nana: será que o bebê seria de seu próprio amante? “Não, não pode ser do Mario. Foram só duas vezes”, dispara. “Meu Deus, eu vou ter um filho e não sei quem é o pai!”, desabafa, ao constatar que não tem como ter certeza. “Nana, pensa bem. Você não precisa ter esse filho. Existem outras opções”, pontua Gisele.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de outubro, em Bom Sucesso.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH