Entretenimento

17 de setembro de 2019 12:11

Globo nega Êta Mundo Bom e anuncia ‘Avenida Brasil’ no Vale a Pena Ver de Novo

O sucesso de João Emanuel Carneiro, exibida originalmente na faixa das 21h, em 2012, volta às telas da Globo em outubro, na faixa da tarde.

↑ Avenida Brasil - Divulgação/TVGlobo

Na semana passada, circulou por todo o Brasil a notícia de que a novela Por Amor seria substituída por Êta Mundo Bom!, gerando reações variadas entre os telespectadores. No entanto, aqueles que não queriam acompanhar mais uma vez a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi ao ar em 2016, podem comemorar: a Globo anunciou que a novela que volta ao Vale a Pena Ver de Novo será Avenida Brasil!

O sucesso de João Emanuel Carneiro, exibida originalmente na faixa das 21h, em 2012, volta às telas da Globo em outubro, na faixa da tarde.

 

Avenida Brasil é um dos maiores sucessos da emissora e trata-se da novela mais exportada pela Globo em toda a sua história, já tendo sido exibida em mais de 150 países. A trama ainda foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela, em 2013.

A novela conta a história sobre a vingança de Nina (Débora Falabella), que ainda criança foi deixada em um lixão por Carminha (Adriana Esteves), viúva do pai da menina, e seu cúmplice e amante Max (Marcello Novaes). A trama ainda conta com outros grandes nomes no elenco, como Tony Ramos, Juliano Cazarré, Débora Nascimento, Heloísa Périssé, Ailton Graça, José Loreto, Bruno Gissoni, Fabíula Nascimento, Isis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Alexandre Borges e Debora Bloch.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH