Entretenimento

16 de agosto de 2019 11:05

Nos próximos capítulos! Diogo é acusado pela mulher, Nana, de abuso sexual

Diogo vai aproveitar que ficou sozinho com a mulher, Nana, na mansão e dará várias doses de bebida para a empresária. Ao acordar, a filha de Alberto descobre que, embriagada, transou com o marido.

↑ Foto: Divulgação/Globo

O casamento de Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vai ficar abalado na novela “Bom Sucesso”. Nos próximos capítulos, a empresária acusa o advogado de ter abusado sexualmente dela ao se recuperar de um porre. “Canalha!”, dispara a filha de Alberto (Antonio Fagundes) em cenas previstas para irem ao ar dia 24, antecipa nesta quinta-feira (15) o colunista de TV Daniel Castro, repetindo a fala do pai quando o irmão acusou Paloma (Grazi Massafera) de ser cúmplice em assalto.

DIOGO SUGERE SAQUEAR ADEGA DE ALBERTO: ‘ELE NÃO PODE BEBER’

Sozinhos na mansão do dono da editora Prado Monteiro, Diogo oferece conhaque para a mulher relaxar. O vilão estará tentando ter um filho com a mulher para aumentar sua chance de dar o golpe do baú na filha do milionário, diagnosticado com doença terminal. Haverá um corte e depois, Nana aparece acordando sem entender nada. “Duas doses e você já solta esse mulherão que tá preso aí dentro. Só assim você relaxa. Vou saquear a adega do seu pai. Ele não pode beber mesmo”, dispara o advogado, tentando partir para nova transa com a mulher. “Vamos ser felizes, só nós dois. Quem sabe, nós três…”, completa de forma maliciosa.

‘SE APROVEITOU DE MIM?’, DISPARA NANA

Nesse momento, a irmã de Marcos afirma que está sem entender – “Eu não lembro o que a gente fez?”, diz – ouve do marido que eles “fizeram tudo”, e se revolta. “Diogo, eu tava praticamente inconsciente”, fala sem abalar o vilão. “Por isso mesmo foi tão bom! Eu te amo, Nana, mas você é muito estressada. Atrapalha a nossa vida sexual…”, rebate, cínico. Só aí, Nana cai em si. “Peraí. Você disse sexual? A gente…?”, questiona. “Você não lembra, mas essa tarde pra mim foi inesquecível”, revela o genro de Alberto, salvo de afogamento por Paloma. “Não tô acreditando! Você se aproveitou de mim quando eu tava bêbada?”, pergunta a rival da costureira, flagrada aos beijos com Marcos.

NANA ESBRAVEJA CONTRA DIOGO: ‘CANALHA!’

Só que o advogado, que já está armando contra a mulher, faz pouco caso: “Qual o problema? Você é a minha esposa”. A filha do milionário fica ainda mais indignada. “Isso não te dá o direito, canalha! É abuso. Eu não acredito que você se aproveitou disso!”, afirma, aos berros. Diogo diz novamente que eles são casados. “Isso não te dá o direito de abusar de mim”, rebate Nana. “Não tô te reconhecendo. Peraí. Eu tô me lembrando aqui. Eu não queria”, completa ao ouvir do marido que ela indicou ser à favor da tarde de sexo, mas optou por não demonstrar tão claramente. “Não tô te reconhecendo. Peraí. Eu tô me lembrando aqui. Eu não queria”, esbraveja ela, fora de si. “Achei que entre marido e mulher não tinha essa frescura… Tá. Desculpa”, diz Diogo. “Eu quero que você entenda que o que você fez comigo foi errado! Eu não sou uma boneca inflável que você usa quando quer. Ser meu marido não te dá o direito de decidir por mim”, finaliza Nana.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH