Entretenimento

26 de julho de 2019 10:31

‘Órfãos da Terra’: Dalila arma assassinato e fracassa

Personagem de Alice Wegmann mostrará que suas maldades não têm limites nos próximos capítulos da novela das 6

↑ Foto: Gshow

As maldades de Dalila (Alice Wegmann) não têm limites. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a vilã vai tentar se livrar de alguém que sabe muito sobre seus crimes: Robson (Alex Morenno). No entanto, a filha de Aziz (Herson Capri) vai fracassar em seu objetivo, o que a colocará sob enorme pressão.

Certo de que Dalila agiu para destruir a Miguel (Paulo Betti) e a família Nasser, prejudicou Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), e está envolvida na morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), Almeidinha (Danton Mello) pressiona Robson na delegacia para que ele denuncie a vilã. Para isso, usa o argumento da delação premiada, que poderá reduzir bastante sua punição.

O sujeito, contudo, resiste. Pouco depois, resolve usar essa pressão feita por Almeidinha para tirar dinheiro de Dalila. Para isso, entra em contato com Lurdes e manda a mulher passar um recado para a vilã: ou lhe dá muita grana, ou todos os seus crimes serão denunciados por ele.

Tensa com a possibilidade de ter sérios problemas com a Justiça por causa de Robson, Dalila resolve agir e manda um capanga armar uma emboscada contra o sujeito na cadeia. O objetivo é assassiná-lo, para que deixe de ser um “arquivo vivo”. Conforme o combinado, o plano é colocado em ação para dar fim a Robson e ele é atacado. No entanto, o mau-caráter é ágil o bastante para escapar da armadilha e sobrevive, o que é uma péssima notícia para a vilã.

A sequência em que Robson é atacado na prisão está prevista para ir ao ar no sábado, dia 27/07/2019.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH