Entretenimento

Chiclete decide assassinar Vivi e depois se mata

Apaixonado por Vivi, o rapaz ficará angustiado com a situação

Por O Globo 21/07/2019 14h47
Chiclete decide assassinar Vivi e depois se mata
Reprodução - Foto: Assessoria

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Chiclete (Sergio Guizé) decidirá assassinar Vivi (Paolla Oliveira) e, em seguida, se matar.

Após descobrir que a namorada é seu verdadeiro alvo, o rapaz não conseguirá concluir o serviço para o qual foi contratado. Cosme (Osvaldo Mil) ficará impaciente e cobrará Adão (César Ferrario), que mandará Mão Santa (Guilherme Leicam) para São Paulo para matar a filha de Otávio (José de Abreu).

Quando chegar à cidade, Mão Santa logo tentará cumprir seu objetivo, mas será impedido por Chiclete, que prometerá mais uma vez cuidar de tudo. Porém, muito apaixonado por Vivi, o rapaz ficará angustiado com a situação.

Arrasado, ele tomará uma decisão drástica. - Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra - dirá a si mesmo. Mais tarde, o justiceiro ligará para Adão e se despedirá: - Eu juro que de amanhã não passa. Adeus. - Adeus, não. Até logo. Termina o serviço e volta pra dar um abraço. Já perdoei a demora. - Que Deus sempre fique do seu lado. - Tá falando estranho, Chiclete - perceberá o primo de Maria da Paz (Juliana Paes). - É porque... Logo vou receber seu abraço. Até - despistará Chiclete.