Entretenimento

12 de julho de 2019 11:23

‘Verão 90’: Filho de Moana não é de João, mas de Murilo

No penúltimo capítulo de “Verão 90”, o telespectador vai descobrir que o pai do filho de Moana (Giovanna Cordeiro) é Murilo (Marcelo Valle) e não João (Rafael Vitti), como ela quis fazer parecer.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

No penúltimo capítulo de “Verão 90”, o telespectador vai descobrir que o pai do filho de Moana (Giovanna Cordeiro) é Murilo (Marcelo Valle) e não João (Rafael Vitti), como ela quis fazer parecer. A jornalista surge na pré-estreia do filme sobre o Patotinhas e vê um menino de cerca de 4 anos acenando para ela. “Murilo, o quê você tá fazendo aqui? (se abaixa) Oi, meu amor, teu pai não tem juízo…”, diz ela.

Submisso e sem graça, Murilo a chama de meu amor e fala que o garotinho queria vê-la trabalhando. “José Eduardo, fica com papai, tá? Murilo, volta pra casa com ele!”, ordena ela.

Antes disso, porém, Moana acaba revelando a Manu (Isabelle Drummond) que não aconteceu nada entre ela e João. A jornalista percebe que não vai segurar João com a gravidez e, cheia de remorso, conta que o bebê pode não ser dele porque não lembra do que aconteceu na noite que dormiram juntos. Eles, então, procuram Madá (Fabiana Karla) que tem uma visão e afirma que os dois não transaram.

Fonte: Globo/Extra

Comentários

MAIS NO TH