Entretenimento

11 de julho de 2019 10:53

Nos próximos capítulos! Omar pede Eva em namoro e arma golpe contra ela

Personagem de Miguel Nader vai mostrar sua verdadeira face nos próximos capítulos da novela das 18h

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Em breve, Omar (Miguel Nader) vai mostrar sua verdadeira face em Órfãos da Terra. O sujeito, que finge ser irmão de Latifa (Luana Martau), é um golpista e vai escolher Eva (Betty Gofman) para ser sua vítima.

Sem saber que sua farsa já foi descoberta por Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom), Omar procura se aproximar de Eva, apesar das tentativas de Bóris (Osmar Prado) de mantê-lo afastado dela. Assim, quando surge a oportunidade de ficar a sós com a judia, o brutamontes finge abrir seu coração e diz um monte de frases românticas para ela, que se derrete toda.

Depois, o suposto palestino consegue convencer Eva a deixá-lo trabalhar e dormir na floricultura, pois estaria encantado com o Brasil e decidido a criar raízes no país, já que não estaria tendo qualquer oportunidade em sua terra. Tocada e cada vez mais envolvida, a mulher cede, permitindo que Omar fique. Fingindo gratidão e paixão, o brucutu a agarra e lhe dá um beijo.

Cada vez mais preocupado com a aproximação entre os dois, Bóris pede a ajuda de Ester (Nicette Bruno) para separá-los, mas pode ser tarde. Afinal, Omar pede Eva em namoro e ela aceita. Certo de que seu golpe está no caminho certo, o brutamontes garante a Latifa que ficará com todos os bens da judia.

A sequência em que Omar pede Eva em namoro está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 19/07/2019.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH