Entretenimento

21 de junho de 2019 11:30

‘A Dona do Pedaço’: Fique ligado! Agno livra-se de Lyris e a deixa na pobreza

A sequência está prevista para ser exibida em julho

↑ Foto: Reprodução/Globo

Há tempos Agno (Malvino Salvador) tem demonstrado total falta de interesse em Lyris (Deborah Evelyn). Afinal, sente atração por rapazes e não suporta mais viver um casamento de aparências. Pois em breve o executivo vai conseguir se livrar de sua esposa, e com requintes de crueldade.

Logo após dar um golpe em Otávio (José de Abreu) e colocar Fabiana (Nathalia Dill) como sócia da Habitex, sua construtora, fazendo dela sua “laranja”, Agno comunica a Lyris que quer a separação. Um gesto que deixa a mulher, Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) chocados. Então, pega uma mala e deixa o luxuoso imóvel em que vivem, mas afirma que em breve voltará, quando os três não tiverem mais condições de bancar tudo sozinhos.

Disposta a se vingar de Agno no tribunal e arrancar uma grana preta dele, Lyris contrata Amadeu (Marcos Palmeira) para ser seu advogado. No entanto, logo o tiro sai pela culatra, pois o empresário apresenta ao representante de sua esposa algo devastador: uma compilação de vídeos nos quais ela aparece transando com Tonho (Betto Marque), um entregador de bolos, na cozinha do apartamento do casal. Com isso, deixa claro: sua mulher não tem qualquer chance contra ele no tribunal.

Depois, Amadeu se reúne com Lyris, Gladys e Régis, e, completamente constrangido, comunica que Agno tem um vídeo contra ela. Eles perguntam do que se trata e o advogado revela que mostra a cliente fazendo sexo com um entregador de bolos. Transtornada, a mulher grita que tudo foi planejado pelo marido e afirma que ele deve ter uma amante. Já Régis ironiza, dizendo esperar que a transa com o entregar tenha sido ótima, pois vai custar muito caro a eles, que ficarão sem dinheiro.

A sequência na qual Agno pede a separação de Lyris está prevista para ser exibida em julho.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH