Entretenimento

14 de junho de 2019 10:51

‘Verão 90’: Vanessa planeja trair e abandonar Jerônimo

Cenas vão ao ar a partir de 21/06/2019 na novela das 19h

↑ Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) vai começar a gostar da ideia de se tornar uma Ferreira Lima e ficará a um passo de abandonar de vez Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que arquitetou um plano para ela se casar com Quinzinho (Caio Paduan) apenas para a “pilantra” tirar bastante dinheiro da família do rapaz.

Seduzido pela beleza de Vanessa e animado com o jeito atencioso da garota, Quinzinho começa a considerar seriamente a ideia de se casar com a megera, que dá um show de interpretação e se mostra como a namorada perfeita. Tanto que quando ela promete ao playboy que irá fazê-lo o homem mais feliz do mundo, ele realmente acredita nisso.

Empolgada com o fato de Quinzinho estar cada vez mais distante de Dandara (Dandara Mariana), já que não nutre a menor simpatia pela dançarina, Mercedes (Totia Meireles) não pensa duas vezes e resolve recompensar Vanessa por ter mudado a cabeça de seu filho. Assim, a vilã presenteia a “pilantra” com uma lindíssima joia, que há tempos está em sua família.

Ao se dar conta de que pode levar a vida de luxo e glamour dos Ferreira Lima como esposa de Quinzinho, Vanessa passa a vislumbrar a ideia de se tornar em definitivo mulher do playboy. Assim, ela reage muito mal quando Jerônimo lhe diz que não precisará mais se casar com o filho de Mercedes, pois está tramando um golpe muito maior com Galdino (Gabriel Godoy). Surpreso com a reação dela, o mau-caráter percebe que a garota está realmente querendo entrar para a família Ferreira Lima e se desespera.

A sequência em que Jerônimo percebe que está a um passo de perder Vanessa está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira (21/06/2019).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH