Entretenimento

14 de junho de 2019 11:26

Segredo de Régis anula casamento dele com Maria

Amadeu (Marcos Palmeira) vai acusar Régis (Reynaldo Gianecchini) de ter abandonado uma filha, para impedir o casamento dele e de Maria (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'.

↑ Foto: Reprodução

Régis (Reynaldo Gianecchini) fará de tudo para se livrar de uma suposta filha na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Quando faltar pouco tempo para o casamento do playboy com Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) vai levar até a casa dos pombinhos uma ex namorada do cunhado de Agno (Malvino Salvador), que vai patrocinar a carreira de Rock (Caio Castro) para conquistar o lutador, que acusará o filho de Gladys (Nathalia Timberg) de ter abandonado ela grávida. O comparsa de Josiane (Agatha Moreira ) vai manipular o resultado de um teste de DNA para se livrar da paternidade da menina de 12 anos, que é cadeirante. As informações são do site Notícias da TV e as cenas devem ir ao ar no dia 06 de julho.

AMADEU VAI CONTAR COM A AJUDA DE MÃE DE RÉGIS

Amadeu vai começar a pesquisar sobre a vida de Régis na web, e vai ter certeza de que ele é um pilantra. O filho de Nilda (Jussara Freire) vai tentar avisar, sem sucesso, para Maria da Paz de sua descoberta. Quando o advogado descobrir que Gladys é contra o casamento do filho, ele vai conseguir com a mãe de Lyris (Deborah Evelyn) o endereço da ex-namorada de Régis, chamada Roma. O marido de Gilda (Heloisa Jorge) vai até a casa da moça, e ela contará que foi abandonada pelo bon vivant durante a gravidez. Apesar dela e da filha levam uma vida tranquila, já que vem de uma família com dinheiro, ela vai aceitar ir atrás do antigo amor só para evitar que Régis passe a perna na boleira.

MARIA DA PAZ VAI DESISTIR DE CASAMENTO

Amadeu vai chegar com Roma e a filha dela na casa de Maria da Paz. Josiane, que pode não ser filha da empresária, vai correndo chamar Régis. “Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você”, afirmará a boleira. “É tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho”, vai acusar Régis. A ex-namorada do vilão, que irá para cama com mãe e filha, vai confirmar que é sustentada por um amigo, no entanto, vai continuar afirmando que a menina é sim filha de Régis.

TESTE DE DNA VAI ‘PROVAR’ QUE RÉGIS NÃO É O PAI

Régis vai tentar se defender das acusações, mais uma vez. “Não é minha filha. Sabe disso. Eu me separei quando descobri que cê tinha outro. Ela me traiu. Quando eu saltei fora, arrumou esse homem mais velho. Eu nunca abandonaria uma filha. Ainda mais cadeirante, uma filha que precisa do meu apoio, dirá o responsável pelo roubo da estátua de Maria da Paz. Para provar a inocência, ele vai sugerir um exame de DNA. É aí que o playboy vai pagar o funcionário do laboratório, com o dinheiro da venda dos três últimos carros da sua coleção, para adulterar o teste.”Cê nunca vai saber se é pai daquela menina ou não. A não ser que faça outro exame”, vai garantir o homem.

Fonte: Purepeople / Anna Wery

Comentários

MAIS NO TH