Entretenimento

10 de junho de 2019 11:17

‘Verão 90’: Vem aí! Quinzinho assume culpa por morte e complica Jerônimo

Irada, Dandara exige que seu tome a responsabilidade pela morte da VJ

↑ Foto: Reprodução/Youtube

Uma reviravolta vai marcar os últimos capítulos de Verão 90. Pressionado por Dandara (Dandara Mariana), Quinzinho (Caio Paduan) vai assumir a culpa pela morte acidental de Nicole (Barbara França) e complicar a vida de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ao revelar à Polícia que foi convencido pelo mau-caráter a mentir, o que causou a condenação de João (Rafael Vitti).

Ciente do conteúdo de uma fita de áudio que mostra claramente que Quinzinho e Nicole eram amantes na época em que ele era noivo de Larissa (Marina Moschen), e inconformada com a possibilidade de Jerônimo prejudicar João mais uma vez, Dandara pressiona o marido a ir a uma delegacia e contar toda a verdade. Especialmente após revelar a ele que já sabe do conteúdo da gravação, algo que ele desconhecia.

Em choque, Quinzinho ouve a amada lhe dizer que desvendou toda a armação: ele e Jerônimo armaram e fizeram com que a fita fosse parar na redação do jornal Notícias Cariocas, além de terem inventado a história de que ela havia sido retirada da secretária eletrônica de João. Irada, Dandara exige que seu marido seja homem e assuma a responsabilidade na morte da VJ.

Acuado, o filho de Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) faz o que Dandara exige e se dirige a uma delegacia. Então, confessa que mentiu na época da morte de Nicole, mas ressalta que o que houve foi um acidente. Por fim, complica a vida de Jerônimo ao dizer que só mentiu porque foi convencido por ele para se safar da condenação.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH